QuE Ki Eh IssO???

    Autor Mensagem
    PeDrinhu
    Veterano
    # out/04


    Aew Galera alguem me explica oque e isso no bunbo dessa foto aqui
    http://www.dwdrums.com/showroom/images/satin/GC-Satin-Oil.jpg

    eu tinha visto na bateria do Tony Royster jr...e naum sei oque e nem pra que serve!!

    racelike
    Veterano
    # out/04
    · votar


    parece uma zabumba, mas ali do jeito que tá nunca vi antes e nao sei pra que serve tb

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Taí um negócio que eu nunca tinha visto..

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    isso serve pro som do bumbo sair mais abafado e grave ao mesmo tempo eu naum sei explicar bem...

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa
    Cara.. acho que aquilo ali não abafa o som hein..

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Locohawa
    abafa sim...experimenta colocar um bumbo na parede ou coisa assim vai abafar o som dexando ele com menos eco...mas ai no caso colocaram uma COISA q eu naum sei o q eh direito deve ser uma zabumba eu axo...q ao mesmo tempo deve deixar o som abafado e mais grave...<ISSO TEORICAMENTE>

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pessoal, isso é um subwoofer de bumbo... ele serve p´ra simplesmente aumentar o deslocamento de ar, aumentando a "pressão" do bumbo. No som propriamente dito ele não altera nada (portanto, nem abafa nem deixa mais grave...), mas faça uma gravação com um desses p´ra ver... o microfone capta até se vc soprar no bumbo!!! Detalhe: só vi subwoofers como esse em kits da DW. O Terry Bozzio usa, p´ra quem quiser conferir: http://www.terrybozzio.com/setup.html

    Valew!!!

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rebirth_Metal
    foi mal cara mas eu falei TEORICAMENTE num sei se vc viu mas se vc sabe mais q todo mundo...

    PeDrinhu
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    UUuhhh...calma aew galera sem briga!!!

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o cara explica tirando onda...ai eh foda

    mas ta bom a bestera...naum vo falar mais coisas q eu naum tenho certeza e tbm q ele quando ver alguem errar naum tire onda...eu espero

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    chama subwoofer
    q eu saiba almenta o som do bumbo....

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa
    Desculpa ae, cara.

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Rebirth_Metal
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa

    Só um detalhe:

    isso serve pro som do bumbo sair mais abafado e grave ao mesmo tempo

    Locohawa
    abafa sim...experimenta colocar um bumbo na parede ou coisa assim vai abafar o som dexando ele com menos eco...


    Por duas vezes vc fez afirmações, das quais eu apenas discordei. Não quis tirar onda. O fato é que, de acordo com as informações que tenho, o que vc disse não estava correto, então eu citei p´ra mostrar que não era bem aquilo. De qualquer forma, mais uma vez, desculpe.

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    q eu saiba almenta o som do bumbo....

    Se o que vc quer dizer é que aumenta o volume, a projeção do som, eu concordo.

    Rafael_The Drummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Aquilo é um subwoofer, ele faz com que o ar que sai pelo lado da frente do bumbo seja realimentado e assim dando um "Grave", absurdo, não aconselhado a bateristas que gostam de bumbos secos !!!

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Rebirth_Metal
    · votar


    Rafael_The Drummer
    dando um "Grave", absurdo

    Grave? Tem certeza??? Você não quer dizer VOLUME, não???

    Rafael_The Drummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rebirth_Metal

    Cara, por consequencia tb vai vir mais volume, afinal é mais madeira para soar não é mesmo, mas acho que o forte do subwoofer, é o grave mesmo, afinal seu próprio nome já diz tudo, sub, de frequancias sub grave !!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QuE Ki Eh IssO???