baterista sem querer

    Autor Mensagem
    BoCkA nA BaTeRiA
    Veterano
    # out/04


    aee galera...eh meu primero tópico aki, tenhu só 14 anos....eu nunca fiz aula de bateria, nunca vi ngm tokandu...apenas imaginava como era...um dia teve uma gincana la na escola...e tinha q apresentá uma banda....eu falei q ia toká bateria...me emprestaro uma bateria...fikamo ensaiando uma semana....td mundu disse q parecia q tokava bateria a uns 3 anos.....no dia da apresentação, tokei só 2 musica....mais td mundo disse q foi perfeito... e q eu toko mto bem....como q eu consigui aprende a toká !?!?....uHAuHAiuHAuAH

    SoldierOfFear
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Técnica de bateria é uma coisa que muitas vezes vem nata meso. Se o cara não tem coordenação demora muito pra pegar.

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    axo q numm eh bem assim se foi seu primero contato com a batera...num axo q vc tenha se saido taum bem e quem tava vendo vc tocar naum prete bem atençao...mas continua tocando treinado q pelo q vc disse parece q vc leva jeito ^^
    se eh o q vc gosta d fzr tocar batera vai em frente mah

    jorgellq
    Veterano
    # out/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa
    ''vai em frente mah'' percebi q tu é daqui só pela finalizacao da frase. hehhehe

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BoCkA nA BaTeRiA
    Dae.. olha, pra você ter por base só mesmo com alguém que saiba mesmo do instrumento. Que adianta um pessoa que não sabe nada ver você tocando e dizer que você é muito bom?
    MAS se você acha que leva jeito, vai em frente :)

    BoCkA nA BaTeRiA
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ahh...tem uns 5 cara la na escola q toka...eles falaro q eu toko bemmmmm......

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    jorgellq
    uHAEUhAUHEuHAEH eh sim

    lhaminha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BoCkA nA BaTeRiA

    Nossa! Parabéns!

    banido
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Que nem um amigo meu que ligo pra min quando eu tava tokando guitarra no pc com o revalver ai eu toquei a mizona solta soh apenas isso mais nada alem disso e acreditem eu falei prele:Ae comprei a guitarra to tokanu aki e ele:Num eh possivel.Vc num toka taum bem assim...Eh que tava com distorção do revalver e ae eu fikei bom :)

    MetalDrummer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    achei esse tópico bastante pretencioso, aprenda a ser mais humilde, senão vc dura pouco...

    sim, vc pode ter tocado bem, mas isso não é para vc relaxar...

    se vc saiu tocando logo de cara que nem eu e muitos outros aqui, afunde a cabeça nos estudos pois vc pode ir longe. Mas eu não to dizendo que só porque eu nasci "sabendo tocar" que eu serei bom baterista

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BoCkA nA BaTeRiA
    dahora
    q musicas c tocou?

    Nicegirl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BoCkA nA BaTeRiA
    ah, q legal...=P
    se vc gosta mesmo d batera, aproveita que naum eh qualquer um que vem ao mundo assim naum....=P
    eu por exemplo, tenho facilidade pra tirar musicas(na guitarra, etc...), mas pra tocar...hahah.....to tendo que me esforçar....=/
    bjus proce!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baterista sem querer