baterista sem criatividade soq espanca........

    Autor Mensagem
    pererek
    Veterano
    # jan/05


    iae beleza galera??
    tipo cha eu pergunta pro ces..po tenho uma banda de hard rock...tamo passano por uns problema sem baxista e sem guitarra base mas decha isso de lado.....tipo na minha banda tem um batera o bicho toca bem pra caramba vairas virada loca...e tem so 15 anos toca faz 2 anos acho....tipo ele e bom pacas mais na hoora de criar...para num consegue inventa nada da hora.....o vocalista da minha banda inventa batidas mais da hora q ele hehee....tipo o baterista so sabe espanca num inventa um ritimio da hora sabe...tipo e naum aceita sujestao....se fal o bate no chimbal ai...dai ele a naum melhor naum...ou entaum se mostra uma coisa dai ele fal....naum assim num pode ninguem faz assim....bicho cabeca dura....hehe..vcs tem esse problema pra inventa tbm??naum aceitam sujestoes??digam ae......vlw

    Ed batera
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Ed batera
    · votar


    Esse batera vai longe!
    hehe,
    que cara + intransigente.
    Fala serio po.
    Sempre que toco seja lá com quem for escuto e debato sugestoes, elas podem me ajudar.
    Vai q o alguem sugere uma batida com + suing (é assim q se escreve?), e depois executo a levada, so tem a melhorar a minha imagem, afinal pra quem ñ ensaiou comigo ñ vai saber q a criatividade ñ foi minha, hehehe.
    O cara pode ate tocar bem mas ta faltando humildade e espirito de uniao, grupo.
    Quanto a criatividade do carinha, pode estar acontecendo com ele o q acontecia comigo. Eu ficava ligado na batida da musica (cover) q iamos tocar e tentava fazer igual.
    Isso acaba com a criatividade. O lance e pegar o tempo, compasso e algum detalhes dos arranjos e fraseados, o resto é deixar a criatividade falar + alto.
    Flw

    Pedro Mariano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pererek
    Cara... isso se deve principalmente a idade dele... a pouco esperiencia que ele possui, isso com o tempo ele tende a melhorar e aceitar mais... ele ta na fase de todos contra ele ta lembrado (adolescente).

    Quanto a criatividade o lance é? Ele só toca bateria quando vai ensair com vcs ou ele tem batera em casa pra tocar? Pois isso é um problema clássico não só pra musica mas pra tudo que se faz na vida.... Se vc não exercitar, não treinar certa coisa, a sua criatividade para aquilo não se desenvolve.

    Tenha paciencia com o muleke cara, as vezes vale a pena...

    Abraços.

    Pedro Mariano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    só arrumando... é eXperiencia...
    falow

    Rhailent
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bater na bateria nao adianta nada, se nao tem tecnica e critividade nao adianta porcaria nenhuma! e se for cabeça dura assim nunca vai ser um bom batera, eu tb era assim com uns 16 anos, mas hoje toco samba, blues, heavy melodico... tem uma porrada debatera bom pacaraleo por ai q toca tudo!

    graveheart
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É como disseram aí em cima, o cara tá novo ainda, tem muita coisa pra aprender.. ele só tem q entender q ele tá em um grupo, e várias vezes alguém vai ter idéias melhores q as dele.

    Tem isso tbm do cara qdo vai fazer cover querer tocar exatamente igual ao original.. o cara se prende nisso e deixa de exercitar a criatividade.. o cara muitas vezes pode inventar uma levada diferente, q fique até melhor do q a original.

    caze1234
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sandalias da humildade pra ele.........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baterista sem criatividade soq espanca........