Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Hr_Sigurd
Não sei não hein?! Acho q pra nick dele, o correto é "trash" mesmo! hauehuaehauehaehauehaeuhaea
|
DrumBaffo Veterano |
# jul/04
· votar
Sobre esta discussão tenho alguns comentarios a faser
como baterista considero o Jõao Barone um excelente baterista mas so que ele adota um estilo mais simplificado para tocar o intrumento como o Aroldo do Skank...
Não quer diser que pelo fato do cara gravar algo mais simples que ele não tenha noção do instrumento como dos rudimentos ,leitura,sextinas tercinas e etc um exemplo disto e o DVD do Sting em que aparece o VINNIE COLAYUTA tocando de forma simples mas se vc olhar a fundo verá que sempre tem algo tecnico para ver ....so para vc saber ai vai uma pequena previa da carrera do barone.
Considerado um dos melhores bateristas brasileiros é definido por Herbert Viana como uma máquina veloz e precisa. Por esse talento, João Barone já participou de trabalhos com outros grupos como Ultraje a Rigor, Marina Lima, Lenine, Rita Lee entre outros. Barone também produziu a banda Los Djangos e lançou um vídeo-aula(João Barone da o toque) onde mostra sua técnica e explica como preparou alguns de seus principais sucessos com os Paralamas.
|
Cabelera trash Veterano |
# jul/04
· votar
sarpa
Carter Belford nem comente dele q nao é valido para esta
categoria
|
# jul/04
· votar
ozzy_celso
concordo com vc só velocidade não é tudo,mais executar tecnica com velocidade é sim..
|
# jul/04
· votar
marcioazzarini
putz kra eu tenho q levar em consideraçao qual revista pop a capricho,porq ele foi considerado lá..
|
# jul/04
· votar
Sergio Henrique de Oliveira Riciopo
Me fale uma musica q eu vou perder meia hora pra tirar
obrigado!!!
|
# jul/04
· votar
PeDrinhu
forró esta bom ......
lixo
|
# jul/04
· votar
LeandroPanucci
acabei de dar um barro e lembrei de vc ....q legal!!!!
|
# jul/04
· votar
Otro Drummer
aé eu nem sabia q thrash é mesma coisa q trash ....da uma olhada no seu dicionario inteligente
huahuehuehuahuehuahuehuahuehau.......
cada coisa
|
# jul/04
· votar
DrumBaffo
ok tudo isso q vc falou é legal.
Mais veja vc se matando de estudar umas tecnicas,q chegam a dar nó no cérebro, ae chega na tua banda só porq é pop e coisa e tal vc nao vai aplicar as tecnicas q vc acha legal.
E só colocar aqueles ritmos simples.
Falando em tecnica e metralhar bumbo ,escuta uns King Diamond na época do MIKKEY DEE q vc vai ver se é metralhar bumbo ok Soulface
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Cabelera trash
Não faz sentido ficar discutindo a sua ignorância aqui não cara. Volta pro seu mundinho aí vai.
|