Joao Barone bom?Nao me lembro q ele toca bem...

Autor Mensagem
Cabelera trash
Veterano
# jul/04


Q viagem falar q ele toca bem só pros mancos de uma perna mesmo!!!!!(e´pero q ele um dia leia isso)huahuahuehuahuehuahuehuea!!!!

Soulface
Veterano
# jul/04 · Editado por: Soulface
· votar


Cabelera trash
Graças a Deus nós temos inúmeros mancos de uma perna q sabem reconhecer a qualidade excepcional desse q é reconhecido como um dos melhores bateristas do Brasil.
É lógico q não pra vc, q tem a cabeça fechada em um estilo só, e qm não se enquadra nele não presta. Mas pra qm realmente entende do assunto.
OQ q vc conhece do trabalho dele pra falar isso hein?
Garanto q se ele metralhasse o bumbo q nem um retardado vc adoraria ele!
E não é a toa q ele é conhecido e reverenciado como "O João Barone"! E vc é o famoso qm mesmo???

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
uuhhuuuuuuuuuuuuuuuu......
hauahuahuahuahuahuah humilhou

Cabelera trash
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
Tá mais nem metralhar o bumbo ele consegue!!!!(risos )pois é manco de uma perna ,kkkkkkkkkk!!Não adianta vaio o kra nem é tudo isso nao,só porq vc é fã dele se doeu!!!

Cabelera trash
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
Ele parece o fred do raimundos,Até o kra do Charlie Brown toca mais q ele!!!Sem chance vai nego fica na moita...

Carlos Sesti
Veterano
# jul/04
· votar


Cabelera trash
mais um motivo pra eu ser banido...mas sempre qdo chega um desses igual vc...eu sempre falo
entao, vai toma no meio do teu cu!!!!!!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jul/04
· votar


Cabelera trash
num eh soh porque o cara num manda bem no pe q ele num eh bom, tem mto cara q num manda nada no pe, mas tem mta tecnica na mao e conpensa, mas tem mto cara q arregaça no pedal duplo a musica inteira mas num tem nenhuma tecnica de nada, esses devem ser os q vc curte

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Cabelera trash
Ele parece o fred do raimundos
Bom... se vc só consegue enxergar isso nele, acho melhor vc se dedicar um pouco mais nos estudos hein! Sua capacidade de observação é tão remota q chega a ser piada! hauehaeuhaeuhaea
Tu deve pirar qndo tá passando na rua e escuta algum som de britadeira né?!
Qndo vc aprender oq são técnicas usadas na bateria, a gente conversa.
Não to dizendo pra vc aprender a fazer, já q vc deve ficar horas só brincando com pedal duplo pra ver se consegue dar trocentas batidas por minuto, como se isso fosse algum sinônimo de genialidade.
Mas pre vc estudar sobre o instrumento e ver q o mundo q existe fora desse seu minúsculo campo de visão, é imenso e ilimitado.

E por falar em manco de uma perna, tu já ouviu falar em Rick Allen???

RainMaker
Veterano
# jul/04
· votar


Cabelera trash
o kra foi elogiado pelo neil peart e tu vem falar q o kra eh uma merda... o merda aki eh vc...

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


RainMaker
Ele vai falar q Neil Peart é um bosta tb. Só pq não toca "trash"! aheuhaeuaheuaheuaheuahueaea

Bico
Veterano
# jul/04
· votar


Apesar de eu não gostar de Paralamas, não deixo de reconhecer o João Barone como um dos melhores bateristas do Brasil. O cara sabe muito e nem por isso é um exibicionista q deixa a música em segundo plano só para mostrar o sabe fazer (o q acontece com muitos músicos virtuosos q a galera idrolata por aí)

E aquela banda dele, The Silvas? Até hj não consegui baixar uma música!

sarpa
Veterano
# jul/04
· votar


E o Carter Belford então?!

Aê ô Cabelera trash, pega o vídeo "Tripping Billes" do Carter, e tenta fazer só introdução da música... Só tenta, quando conseguir deixa uma mensagem aí...

(Dica: Estuda muito... quem sabe tu consegue??! UAhUAHuHA...)

neosynthesis
Veterano
# jul/04
· votar


eu falo que uma pessoa toca mal só quando eu toco mais que ela

ozzy_celso
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
Tu deve pirar qndo tá passando na rua e escuta algum som de britadeira né?!
huahuahuahuahuahauhauhauhauhua com certeza

Não vocês podem perceber q o nossa "virtuoso Cabelera trash tem uma ótima fama no fórum..(uhhhhhhh)....ja ateh recuso desafio e nunca posto uma mp3 dele metralhando o bumbo ja q ele acha isso o + importante....

ae Cabelera trash meo velocidade num eh tdo...+ como agente v num adianta fala pra vc q num entra na tua kbça....vai faze aula d batera...ou c ja faz pergunta pro teu professor c velocidade eh tdo...ou intaum faz melhor muda d fórum...huahuahau

MetalDrummer
Veterano
# jul/04
· votar


hehehehehehhee
concordo com todo mundo, menos com o cabelera ae...

tá loko...

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


hehehehehehhee
concordo com todo mundo, menos com o cabelera ae... (2)


Renato Portnoy
Veterano
# jul/04
· votar


Esse Cabelera Trash é tão ignoranta, pq ele t METRALHA já q isso é o q importa para vc! Pelo jeito num sae nada de METAL e q dar uma de METALEIRO áí, o Barone já participou de um cd do Sepultura detona no cd, como ele sempre faz nos cd's dos Paralamas! Vc num deve nem saer tocar nem O ECO dos Paralamas e tá aí, seu FRACO.

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar


Cabelera trash
Cara.. O barone já fo considerado várias vezes o maior baterista da América Latina... O cara é muito bom... (sei q existem melhores, mas no estilo dele ele é muito bom)

CIRO
Veterano
# jul/04
· votar


ahahaha!!!o cara foi escomungado...ahauhauahua!!!

mas eu sou obrigado a discordar do nosso amiguinho Cabelera trash...João Barone é um excelente baterista...

Sergio Henrique de Oliveira Riciopo
Veterano
# jul/04
· votar


Quando falamos Cabelera trash em bateria, temos uma primeira concepção do que realmente é uma bateria, vc toca teu estilo e tenta fazer dele o melhor estilo do mundo, ou seja, se vc se fecha no teu estilo e acha que tudo vai girar em torno dele. Vc tem que acreditar que isto é coisa de principiante sem nenhuma experiência, como que se uma criança que naum consegue andar e mascar chiclete ao mesmo tempo, se é que pode entender!?
Pra resumir vc está olhando apenas para uma direção, e com essa panca sua de artista famoso, dispensando a minha delicadesa, de repente, vc naum chegará a lugar algum!
Tente fazer algo diferente pra vc mesmo, tipo:
Seus ouvidos vão agradecer!!! heeeeheheeh
Foi bem!!

Soulface, to de volta na área, se lembra de mim , sou o Sergio Soul... valews e,

Abraço Musical,
Sergio Soul
www.bandaapice.com.br

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Aê Soulface, to de volta na área, se lembra de mim , sou o Sergio Soul... valews e,
Meu primo distante! hehehehehehe
Seja re-bem vindo! (existe isso?)

sarpa
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface, eu sou o Juninho Sarpa (ou "sarpa") lá dos teclados!

O Sergio Soul é baterista da minha banda... Ele tava aqui em casa agora... Aliás, acabou de ir embora, mas enfim, agora o cara tá animadão pra usar o forum, heehe...

Um abrao,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
www.musicalpoint.com.br

PeDrinhu
Veterano
# jul/04
· votar


ow fica quetinhu aew o Cabelera trash!!...
c num deve nem consegui toca um ritimozinhu qualquer fazendo marcaçao no `chinbal` alias c vc souber algum ritimo!

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


sarpa
Diga a ele q as portas estão sempre abertas!!!
Precisamos mesmo de pessoas experientes e qualificada pra nos ajudar e aprender cada vez mais!!!

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Cabelera trash

Aê maluco, coloca umas luzes na sua batera, uns foguetes pra soltar de vez em quando e leve pra tocar na praça da Sé. Ninguém vai se lembrar de você, mas o João Barone, do jeitinho dele, fraquinho com você diz, já assinou sua passagem por aqui.

E você? Já fez um filho? Escreveu um livro? Já plantou uma árvore?

sarpa
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface claro!!!

Um abraço.

Hr_Sigurd
Veterano
# jul/04 · Editado por: Hr_Sigurd
· votar


Dizer que eh Joao Barone nao toca nada eh besteria, ele toca muito bem sim. E epa... pessoal, nada contra metralhar os bumbos, hehe, isso eh muito bom tbem... o negocio eh ouvir e aprender, e nao comercar um discussao boba so pq um cara de thrash toca rapido...
Adoro metralhar o bumbos na velocidade da luz, huehue...
ah, ja que o "cabelera" ae gosta tanto de bumbos na velocidade da luz (po eu tbm gosto hehe): Cara... Eh "Thrash"... com "H", aprenda a escrever isso primeiro pra depois falar mal de algum batera...

Dionysus
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface

Ae cara, por favor me passa teu MSN, tenho umas coisinhas pra falar cuntigo...

Cabelera trash

Fuck off!!

totis
Veterano
# jul/04
· votar


Nossa...kda um q aparece aqui...
barone toca demais...

Otro Drummer
Veterano
# jul/04
· votar


hahahahahaha dahora:
Cara... Eh "Thrash"... com "H", aprenda a escrever isso primeiro pra depois falar mal de algum batera...

o cara foi tirado até de burro e analfabeto, hahaha, esse merece...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Joao Barone bom?Nao me lembro q ele toca bem...