Qual bateria de bom custo-benefício comprar para um iniciante que toca em apartamento?

    Autor Mensagem
    guichfontes
    Membro Novato
    # ago/19


    Olá a todos. Tenho uma dúvida em relação a qual bateria comprar e gostaria de saber a opinião dos experts no assunto... Já vi mtos fóruns aq mas queria saber uma resposta específica para o meu caso.

    Seguinte, sou de Salvador, tenho 16 anos e toco bateria desde abril, praticamente, mas a bateria q eu toco é improvisada com panelas, livros e tigelas daqui de casa, rsrs. A questão é que eu tô tocando numa banda com uns amigos aq casa e to querendo e precisando de uma bateria de vdd p tocar. Qual vcs acham q seria a mlr?

    Queria lembrar q eu moro em apartamento, num local onde o espaço e o barulho seriam os problemas p comprar uma bateria acústica... Portanto, me resta uma bateria praticável ou uma bateria eletrônica ou ficarei msm tocando com minhas panelas aq de casa, kkkk

    Ah, e eu gostaria de um bom custo-benefício... Queria gastar no máximo 2500-3000 reais, isso juntando a bateria, um possível banco, as baquetas (n muito necessário, pois já tenho um par de baquetas q um amigo emprestou) e tlvz um possível amplificador caso fosse uma bateria eletrônica. Lembrando q a bateria poderia ser uma comum msm, q tem 1 crash, 1 chimbal, 1 Ride, 1 caixa, tom 1, tom 2, surdo e pedais para Bumbo e chimbal.

    Enfim, já falei tudo q tinha p falar... Sei q eh difícil, mas qual bateria normal boa poderia servir para apartamento para um iniciante e com bom custo-benefício? Talvez uma bateria acústica deixando as peles mudas, como já ouvi gente dizendo? Uma bateria eletrônica? Uma bateria portátil? Uma praticável de estudo? Só um simples pad de estudos? Ou será q devo permanecer tocando nas minhas tigelas, livros e etc, kkk? Teria q ser uma bateria nova ou usada? Nacional ou importada?

    Espero a resposta, e agradeço qualquer um q se disponibilizar a me responder. Desejo boa sorte a todos os bateras q desejam sucesso no futuro. Tmj

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual bateria de bom custo-benefício comprar para um iniciante que toca em apartamento?