E la se foi a baqueta...

Autor Mensagem
Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


vei uma vez eu tava tocando num show de metal e sem mais nem menos a baqueta quebra so q eu ja meio macaco veio tinha uma baqueta por perto qq eu fizjoguei a baqueta quebrada na plateia e peguei uma do bolso ate ai tudo bem o problema foi a baqueta voltar por um cara q jogou de volta chingando assim "vai jogar baquata na cabeca da puta da sua mae" desse dia endiante nunca mais joguei baqueta pra plateia
uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauahuah, quem mandou n ser famoso, se fosse um show do iron o cara ia guardar d recordação uauhauhauhauhahuauhauhhua

pingovp
Veterano
# set/06
· votar


Po, eu jurava que eu tinha escrito a historia da baquetada que eu dei na minha cabeça...fico roxo,,,doeu pakas....fora isso, ja dei baquetadas no meu irmão , ele é vocalista da minha banda, e sempre faz uma piada homosseuxual dos demais integrantes nos shows, quando foi fazer de mim, voaram duas baquetas nele,,,,e isso não foi uma vez só..........

sobrevivente
Veterano
# set/06
· votar


PUT A KEEP A REAL!!

Essa é nova para mim! Hahauhauah!

então levantou e saiu correndo lá na frente, abraçou o vocalista e começou a cantar junto com ele

HuhuAHuAHuaHuhAUhaUhAUhAUh!

Xin_Taos
Veterano
# out/06
· votar


Uma vez eu tava tocando com um pessoal na escola,
de repente, quando eu ataco o crash abaqueta sai da minha mão e sobe.
Soh que ela subiu retinha e o pesoal achou q foi d propósito, daí eu fiquei me achandu e tentei fazer d novo...
Aí eu me dei mal, a baketa foi parar na puta q pariu e como estava sem reserva tive q tocar kashmir com a mão.
Quando terminou a música, o guitarra ia puxar Another Brick in The Wall,
daí eu taquei a outra baketa na cabeça dele e falei: "espera eu pegar a outra baqueta porra!!!". E quase q eu eskeço a baketa q eu takei no guitarra...

DrummerZ
Veterano
# out/06
· votar


Eu vi ake q a maior parte da galera geralmente sofre com o problema da baketa escorregar da mão devido ao suor.
Pow.. eu tenho esse mesmo problema e tava pensando em comprar umas luvas sl. Ms axei uma baketa mto boa, a Liverpool Premium. Comprei uma 5A e num me arrependi.
A madeira dela eh mto boa e ela eh extremamente seca, ou seja: mesmo se vc estiver suando q nem um animal no show ou no ensaio ela num escorrega na mão. A parte da 'bunda' dela eh preta. Dêem uma olhada nas lojas e peçam pra conferir. Vale a pena.
Ake onde eu moro ela ta 12 pila.

Abraços!

Amok
Veterano
# out/06
· votar


Uma dica legal é dar uma leve lixada no verniz na região da pinça. Melhora o grip.

[ ]´s

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


tenho um show do stratovarius q na speed of light o batera vai dar uma de gostosao e acaba derrubando a baqueta \o

Lendálvaro
Membro Novato
# set/18
· votar


Acredito ter passado por algo diferente. Fui fazer um ensaio com minha banda, e quando chegamos no refrão de uma musica autoral (refrão este cheio de viradas), eu bati uma baqueta na outra, e a da mão direita voou acertando o ride. No reflexo eu joguei a baqueta da mão esquerda pra direita, e fiz o refrão todo usando uma baqueta e minha mão batendo em cada tambor como se fosse um atabaque.

entamoeba
Membro Novato
# set/18
· votar


Lendálvaro
Foi assim que você se tornou o "Lendálvaro"?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E la se foi a baqueta...