E la se foi a baqueta...

Autor Mensagem
Otro Drummer
Veterano
# jun/04
· votar


Cara, eu num to aki no forum ha mto tempo, intao eu vi esse topico só hj, concerteza, the best... o melhor q tem pra rir, cada uma...
um abraça o vocalista, o otro capota atras da batera, o otro tira uma do bolso, daki a poko estao tirando de uma cartola, hahahahahahahahaha. graças a deus isso nunca me aconteceu, mas depois de ler isso aki, vo levar umas 4 ou 5 pelo -, hahahaha, quem sabe num faço um varal como disse o sulface. =)
Falw galera...

Otro Drummer
Veterano
# jun/04 · Editado por: Otro Drummer
· votar


ow, mas esse topico tava meio pra traz ja, num deixem perder ele nao, continuem contando os casos ai q é dahora, qdo acontecer comigo eu conto, hahahaha... vlw

Dangerous Girl
Veterano
# jun/04
· votar


Nussa, aconteceu comigo!
Logo na primeira ou segunda música q eu tava tocando, bem no começo a baketa caiu! CARAAAAAAAAAAAALHo, q vergonha! Nessa época eu não sabia muito improvisar, dei uma paradinha assim, super híper rápida, de um segundo até pegar a mesma baketa, q estava no meu pé! As minhas baketas de reserva ficam num estojinho (não sei se esse é o nome) q fica preso no pedestal do ride!
Depois disso eu fiquei com tanta vergonha q errei mais uma ou duas vezes só de nervoso!
Ainda bem q foi a única vez!!!

Otro Drummer
Veterano
# jun/04
· votar


aí, ja q o povo parou de contar as histórias, tem uma, mas num foi comigo.

uma amiga minha foi num show de uns malukinhos, e ela me falou q eles tavam tocando uma musica pesada e o batera tava lokao, balançando a kbça e talz, aí teve uma hora q ele deu um impulso mó forte pra traz e bateu a kbça na parede pq a batera tava perto, hahahahahaha.
nossa, o maluko deve ter se perdido todo, hehehehe

adamo
Veterano
# jun/04
· votar


já dei um baquetaço na kbeça do nosso vocalista... ninguém mando chega perto...

Alan_Locaum
Veterano
# jun/04
· votar


vamos todos sair correndo lah co vocalista e canta junto cm ele!!!...hehehehe...eu vo cria uma sesaum d istorias ingraçadas!!!...c alguem tm uma procura o topico ai q vamo ri!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dangerous Girl
Veterano
# jun/04
· votar


eu vo cria uma sesaum d istorias ingraçadas!
Cria sim, pq eu adorei ler essas!!

Otro Drummer
Veterano
# jun/04
· votar


Alan_Locaum
ta, mas c vai criar onde? aki no de batera mesmo?

Dangerous Girl
Veterano
# jul/04
· votar


ta, mas c vai criar onde? aki no de batera mesmo?
Se os moderadores não se importarem... O q acha Soulface??

Otro Drummer
Veterano
# jul/04
· votar


se eles num dexarem a gente faz uma rebelião, hahahahaha, zuera heim sulface, magie e outros... só sei o nome dos 2 até agora, ah tem o Sam, ele é moderador tbm?

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


Crazy Batera
Põe a baketa atras da orelha....igual faz engenheiro, q coloca o lapis................
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


hahahahahhah
cês sao otimos.....kkkkkkkkkk

Sergio Henrique de Oliveira Riciopo
Veterano
# jul/04
· votar


Huahauhauahuu...... abraçou o vocal e começou a cantar junto com ele foi boa mesmo!!!
Tenho uma aqui!
Tocando em praça pública numa cidade aqui do interior, acabando a presentação da banda, na última música, na hora " H " de fechar a música com a barulheira, as duas baquetas da mão se foram, e o q sobrou!? as mãos, levantei do banquinho e comecei a bater palma para os músicos da banda enquanto eles faziam sua ultima nota, e fechei quase que arrebentando a mão nos pratos para finalizar o show!!
essa pra mim foi terrível!!!!!!! hauhauhauahuahuhaua

Dangerous Girl
Veterano
# jul/04
· votar


levantei do banquinho e comecei a bater palma para os músicos da banda enquanto eles faziam sua ultima nota, e fechei quase que arrebentando a mão nos pratos para finalizar o show

uUahUAhuauhauAUAha, cara q fora!!!!!!! Putz..............

Sergio Henrique de Oliveira Riciopo
Veterano
# jul/04
· votar


Dangerous Girl
fora mesmo ..... precisava estar lá par dar muita risada por que no final das contas o pessoal gostou da minha atuação, comédia!! hauhuhauhuauuhuhu

Abraço Musical,
Sergio Soul
www.bandaapice.com.br

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


hahahahhahahahha
vc sao muito engraçados.....hahha...

Otro Drummer
Veterano
# jul/04
· votar


Sergio Henrique de Oliveira Riciopo
hahaha, essa foi dahora, mas como vc conseguiu perder as 2 baketas cara??
nossa, eu nem sei oq faria hehe, acho q numa dessas só resta correr pra abraçar "a" vocalista no caso e cantar com ela =P hahahaha, ou talvez pra ser + original abraça a baixista tbm, menos guitarrista pq aí ja é homem =P hehe

DrumBaffo
Veterano
# jul/04
· votar


a solução mais simples para isto e comprar um bag de baquetas que fica preso no surdo ao lado do batera....

www.baffo.com.br
www.baffo.com.br/forum

GrungeMan
Veterano
# jul/04
· votar


jah aconteceu d uma vez no ensaio .... eu (guitarrista) sem querer esbarrar no pedestal do prato d ataque com a guitarra... e ele cair bem na cabeça do baterista.. hauhaua.....foi foda q o prato d ataque fez um corte na testa do cara... huaha....
ainda bem q era ensaio...

Crazy Batera
Veterano
# jul/04
· votar


Sergio Henrique de Oliveira Riciopo
huahauhauahua perfeito encerrou com chave de ouro..... huaahuahuahuahu

SgtPeppers2
Veterano
# jul/04
· votar


Perder baquetas eu axo q nunk perdi assim, mas uma vez nois tv ensaianu e jah era noite, umas 7/8hs, num tinha nd aberto e eu kebrei uma baqueta...como a reserva tv na minha casa e num dv pra vim aki e voltar lah onde nois tv ensaianu os kra arranjaraum uma colher de pau preu tokr....uAHuauaHAUhaUhaUA...foi mtu hilário.... mas to rinu ateh agora do krinha q abraco o vocalista...uaHuahauhaUhauhaUaHuahuahUAHAUhaUA

Pedro Mariano
Veterano
# nov/04
· votar


Putz olha a minha
Tava levando Rockn Roll do LED quando no final, quando a gente tenta homenagear nosso mestre John, minha baqueta voou... pior que as reservas estavam do outro lado, presas no chimbal... puts... eu soltei a outra e comecei a bater com a mão... foi mó piração e a galera até pensou que foi de propósito, e no final ficou até legal... pois o Bohan tocava sem baquetas tb... heheh...
Hj eu deixo as baquetas do meu lado direito...

Rhailent
Veterano
# nov/04
· votar


a melhor coisa eh akele estojo q fica preso no urdo, com as baketas de ponta prontinhas pra pegar, so por emergencia neh... so aconteceu comigo uma vez, a baketa voou pq eu tava com a mão suada, acertei o baxista ele achou q era brincadera de empolgação no palco e deu uma braçada do baixo no meu prato, no fim do show eu ia matar ele! ahauha

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Rhailent
deu uma braçada do baixo no meu prato
Eu tacava a outra baqueta nele de raiva! ahuehauehauehaueh

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


dai num sei o que o baterista tava querendo fazer que jogou uma baqueta pro alto a parada caiu longe, e ele num viu onde caiu, e ele só tinha akela!

dai o idiota deu uma procurada rapida e não achou, então levantou e saiu correndo lá na frente, abraçou o vocalista e começou a cantar junto com ele, enquanto o guitarrista procurava a baqueta

ahauhuaha

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


se algum dia eu deixar meu baixo cair eu conto como foi ¬¬
uahuahuahuahua( o mais sem graça neh, uahau)

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


dai o idiota deu uma procurada rapida e não achou, então levantou e saiu correndo lá na frente, abraçou o vocalista e começou a cantar junto com ele, enquanto o guitarrista procurava a baqueta

auhhauah, essa eh a mais massa, uuhauhauha

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


ja aconteceu cmg tbm isso eh normal....mas eu num boto a baqueta no xao naum eu boto em cima do bumbo. entre um ton e outro

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Comigo o mico foi no estúdio (ainda bem!). Estava tocando Black Diamond do Strato... e só sei que do nada tinha só meia baqueta na minha mão, e eu seguindo a música, CONSEGUI passar direto do chimbal e a meia baqueta bateu no prato de baixo do chimbal e foi parar longe... como era ensaio, na hora eu parei e me joguei no chão de tanto rir... mas só por precaução eu deixo algumas no bag, preso no surdo...

Nicegirl
Veterano
# nov/04
· votar


nooooooooooossa/!!!!o_O
hahahahahahhahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E la se foi a baqueta...