E la se foi a baqueta...

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# mar/04


hahahaha domingo agora fizemos um show, numa cidade lá..... e tava na 3º musica ñ sei o que eu fiz , mas a baqueta da minha mão esquerda foi parar lá do outro lado do palco... hauhauhua.... daew troquei de mão e fiquei tocando só com a esquerda (chimbal e caixa)..e catando a reserva no chão...huahau e ninguem percebeu....

Aconteceu com vcs???

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Crazy Batera
C deixa no chão? Coloca em cima do bumbo q fica mais fácil de pegar!

Crazy Batera
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
eu até pensei mas é q ñ tinha como, chacoalhava demais..... hehehe.....ela ia cair e daew se rolasse era pior... hehehe..

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Crazy Batera
Tu tem um pé ou um tijolo dentro do tênis? hahahahaha

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/04
· votar


Eu deixo umas 20 encima do bumbo, morro de medo q isso me aconteça, prefiro errar a musica do q perder a baqueta

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Eu dexo a baqueta igual o batera do Audislave. tipo levantada as pontas..

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


eu vo na garra sem baqueta reserva ;/

Crazy Batera
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
toca num mini palco de madeira....q a qualquer momento vc acha que vai desabar.... huahuahauhua

totis
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
Tu tem um pé ou um tijolo dentro do tênis? hahahahaha

hahahahaha ri muito agora!!!!!!

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Crazy Batera
Tem akeles porta-baquetas q vc pendura na máquina do chimbal tb. Fica bem prático. Eu uso, só q pendurado no surdo.

Crazy Batera
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
eu sei, meu professor usava no surdo um..... mas no momento ñ tenho dinheiro nem pra chiclé... to me quebrando com escola e material de escola....

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Crazy Batera
Usa sacola de mercado. Cola umas fita crepe pra reforçar o fundo (da sacola) e manda bala. Vc terá até a opção de uns efeitos com o barulho dela !huaehuaehuaheuahea

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


tem uma luva de batera q tem um buraquinho no qual vc prene a baqueta e ela nao escapa da mao, mas eh caro...tem sistema pra tirar suor, etc etc...uns 200 reais...hehe..mas pra quem precisa mesmo, vale a pena neh...

Crazy Batera
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
hauhauhauahaua concerteza.... mas nem pensei nisso...huahua baqueta voa nunca me aconteceu, mas achei que ia então podia quebrar..q elas tavam feia... e daew dava pra tocar até trocar de musica... mas vo faze isso.....hehe

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


GuitarHouse
O foda dessa luva é q se a baqueta quebra, c se fode legal...

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


Hahaha lendo esse tópico lembrei de uma apresentação q fomos fazer em uma escola.. era hora de tocar californication e o andamento dela é bem lento.. só q sei lá eu tava tão empolgado q eu já comecei descendo a lenha.. de repente só vi a baqueta voandoem direção à galera q tava curtindo o show.. quase acertou a cabeça de um figura lá hehehe

HignocliuS
Veterano
# mar/04
· votar


Dica do baterista do Pandemia e que funciona: Coloca duas baquetas dentro das calças, nas costas, como se fossem duas facas. É muito mais rápido pra "sacar" outra baqueta quando a sua cai no chão ou quebra.

Testado e aprovado.

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Daki a pouco eu vou acabar fazendo um suporte em cima da bateria com um monte de baquetas penduradas (tipo um varal). Aí acaba o problema! hahahahaha

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


uma vez rolou o show da banda de uns camaradas lá na escola, eu nunca ri tanto num show em toda minha vida! =P

eles tavam tocando Killin' In The Name...

dai num sei o que o baterista tava querendo fazer que jogou uma baqueta pro alto a parada caiu longe, e ele num viu onde caiu, e ele só tinha akela!

dai o idiota deu uma procurada rapida e não achou, então levantou e saiu correndo lá na frente, abraçou o vocalista e começou a cantar junto com ele, enquanto o guitarrista procurava a baqueta! =P

Crazy Batera
Veterano
# mar/04
· votar


então levantou e saiu correndo lá na frente, abraçou o vocalista e começou a cantar junto com ele
huahuahuahuahuahauhauhauua kalkule a cena... huahuahuahuahua

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


heuiaheiuaheuihauiehuiaheuihauieae

lula_molusco
Veterano
# mar/04
· votar


Já aconteceu com a banda de um amigo meu.Tava,m tocando 2 minutes to midnight ai o batera ficou sei lá possuido e comecou a surrar a batera só vi uma lasca(meia baqueta) voando em direção da coordenadora eauhaeuaehuaehufoi staile...ai o guitarra tava com uma baqueta no bolso(nao sei pq) e ogou pro batera

Drummer DãDã
Veterano
# mar/04
· votar


Vixi eu n toco a muito tempo mas tenhu minha bandinha .. uma vez quando a gente tava insaiandu a gente tava tocando run to the hills ai quando eu fui faze a abertura de chimbau... da intro... eu axu q tava mt impolgado e dai quando eu fui bater com a mao esquerda no chimbau a baqueta entro dentro do chimbau e prendeu heuehueh cabuloso

Crazy Batera
Veterano
# mar/04
· votar


então levantou e saiu correndo lá na frente, abraçou o vocalista e começou a cantar junto com ele

huahauhauhauhauhau eu ñ posso ler isso que começo a rir...hauhauhauhauhau

Igor Cavalera
Veterano
# mar/04
· votar


E aí Galera, Blz? tipo assim esse negocio de perde a baqueta é normal, no começo isso já me aconteceu muito antes.

Leonardo Bandeira
Veterano
# abr/04
· votar


Legal essa idéia do saco plástico é uma solução barata e prática, eu nunca tinha pensado nisso. Mas com uns R$30,00 vc compra um porta baquetas para prender no contratempo ou no surdo.

xanzao
Veterano
# abr/04
· votar


Tom_Delonge

Aconteceu uma coisa bem parecida comigo ....
Eu tava tokando numa apresentação do colegio e eu era mou novato ainda ... No começo do show, na segunda musica eu deixo o baqueta voa longe .... e eu (novato) naum tinha uma baqueta reserva sai correndo no meio do palco desesperado procurar a baqueta ... eu fui rapido ate mas na hora de voltar eu tava taum empolgado q eu sentei muito pra tras no banquinho... ou seja levei um puta capote no meio do show ... todo mundo riu da minha cara !!! agora eu sempre tenho uma baqueta reserva ...

krysnamurty
Veterano
# abr/04 · Editado por: krysnamurty
· votar


>>>>> então levantou e saiu correndo lá na frente, abraçou o vocalista e começou a cantar junto com ele <<<<<<

hueahueahueahueahueahueha!!!
cof!!!
cof!!!
cof!!!
hueahueahueahueahueahueha!!!
hueahueahueahueahueahueha!!!

ozzy_celso
Veterano
# abr/04
· votar


huahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhau...uma história + style q a outra........

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


essa do cara q abraçou o vocal foi foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E la se foi a baqueta...