Tocar descalço

Autor Mensagem
Tia_Bábara
Veterano
# abr/04
· votar


olha,nem descalço(o pé agarra mt) e nem de tênis (diminui o tato), eu gosto de tocar de meia...

nath_farias
Veterano
# abr/04
· votar


putz.....de chinelo nunca!!!!descalço ou de tênis...depende do seu jeito e de como vc acostumou... Depois pra mudar o hábito é fogo...rs

THE_jApA
Veterano
# abr/04
· votar


eu só consigo tocar descalço...já tentei tocar com tênis mas é mt ruim...fica um negocio estranho no pé (principalmente o do bumbo q eu gosto de usar bem rapido)...agora tocar de chinelo?? HEhehhehEHhe...nunca tentei...

machidrums
Veterano
# abr/04
· votar


eu ja tokei de chinelo pow nada a ve. da pra tocar sussu. mais eh meio imbassado estranho sei la.. descalco eh bem melhor concerteza.!!! tenis eh da hr tocar..

Dangerous Girl
Veterano
# abr/04
· votar


Eu adoro tocar descalça! A única vantagem q vejo em ser mulher e tocar batera, é q vou pra igreja de tamanco, e chegando lá tiro e toco descalça!! O foda é q não posso usar saia, rsrsrs!

Rato da Malásia
Veterano
# jun/04
· votar


Eu peguei o costume de tocar de chinelo e não aconselho a ninguem pq vc se acostuma a tocar de chinelo e p/ deixar a mania é complicado e vc perde muito reflexo tocando dessa maneira, o melhor mesmo é tocar de tênis!!!

Otro Drummer
Veterano
# jun/04
· votar


iae galera.
tipo, eu ando um poko de skate tbm, por isso eu uso uns tenis do tipo quix, plasma, clean... esses tennis são ruins pra tocar, pq eles são largos, sei la fica escapando do pe.
outro dia eu tokei descalço, mas é mio estranho, de meia é legal...
aí, uma coisa tbm, dependendo do tennis é melhor, semana passada eu comprei um q é mto loko pra tocar pq ele num tem lingua, entao ele fica praticamente grudado no seu pé, é dificil até pra tirar qdo quer... esse eu acho mto loko tocar com ele.

BaTuK
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface-> Como ja dizia o filósofo Nietszche
"não há verdades absolutas.".

Éh aquela velha questão: O que pode ser melhor pra uns, para outros talvez não tem nada a ver. Por exemplo, eu ja parei pra analisar a situação postada. Particularmente conclui que, pra mim, o lance de tocar descalso me permite apurar a sensibilidade. Parece que o contado direto com o pedal, me da impressão que é mais fácil "sentir a música" no geral. Mas também é a única coisa que percebo. Fico com a maioria, tudo é uma questão de hábito..
[]´s

Otro Drummer
Veterano
# jun/04
· votar


ai, eu tenho uma melhor, só num lembro de quem era essa frase, mas blz. como diria num lembro quem:

TUDO Q SEI É Q NADA SEI!!! essa é profunda...

Alan_Locaum
Veterano
# jun/04
· votar


eu toco d tenis...descalço eh meio friu...hehehe...mas eu naum consigo toca sem tenis!!!!

Hr_Sigurd
Veterano
# jun/04 · Editado por: Hr_Sigurd
· votar


Bom, eu prefito tocar de tenis... qq um... ja tentei ate tocar de bota... horrivel... descalco tbem, mas perdi velocidade... O melhor mesmo eh calcar um Timberland, hehe (eu acostumei com eles...) e/ou all star... putz, cara, com esses tenis de solas baixas foi a melhor coisa.

Sobre a sapatilha do Aquiles la, sei viu... mei gay, haha, brincadeira. Mas acho q deve ter algo em baixo, tipo anti derrapante... sei la viu.. bom, ate q eu gostaria de saber mais sobre essas sapatilhas ae...
Ja vi ate luvas... mas putz... achei uma porcaria...

Otro Drummer
... ...Socrates...

Otro Drummer
Veterano
# jun/04
· votar


Hr_Sigurd
ow, valew. hehehe tinha eskecido o ome do cara.
ah, um tenis dahora pra tocar q eu falei la em cima q fica apertado no pé é o freedon fog, só num sei se o modelo é novo, véio... mas oq eu tenho é loko pra tocar, tem sola baixa tbm.

Hr_Sigurd
Veterano
# jun/04
· votar


Otro Drummer
eh q eu tinah acabado de estudar sobre o cara. huehue...
eh cara, tbem concordo, os de sola baixa sao os melhores
pelo menos pra nos, hehe

Tank Girl
Veterano
# jun/04
· votar


descalça dá mais aderência ao pedal. logo, dá mais precisão e mira... prefiro assim. meus pezinhos sao uma graça!! ahhahaha

po, é questao de gosto tbm... conheco uma mulher q toca de salto alto!! o japinha do cpm toca de meias!!! nao sei como, pq deve escorregar pra cacete

Tank Girl
Veterano
# jun/04
· votar


Eu adoro tocar descalça! A única vantagem q vejo em ser mulher e tocar batera, é q vou pra igreja de tamanco, e chegando lá tiro e toco descalça!! O foda é q não posso usar saia, rsrsrs!


EXATAMENTE!!!!!!!!!!!

cara, eu AMO o baixista da minha banda, sou louca pra usar uma saia num ensaio, mas nao dá, sabe?... hahaha

o negocio do sapato é ótimo tbm. nao precisa ficar desamarrando (apesar deu usar mto coturnos e tênis com 500 cadarços)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocar descalço