Caixa amplificada para bateria eletrônica

    Autor Mensagem
    wonderless
    Membro Novato
    # 22/mai/23 12:26


    Eu estou procurando muito sobre caixa amplificada para minha bateria eletrônica XPRO ED10, mas não encontro quase nada.

    Queria saber se a caixa GT150 - GUITAR STYLE da marca Sheldon serviria para mim usar, pois encontrei uma barata pelo olx (R$150).

    Não sei se essa caixa de guitarra serve para mim ou se precisa ser aquelas multiuso.

    Quero uma caixa somente para ensaio, nada profissional, pois estou começando agora.

    Caso essa não dê certo, teriam algumas para me indicar por favor? Quero uma bem barata, mas que valha a pena pelo custo beneficio.

    Wanton
    Veterano
    # 22/mai/23 12:37
    · votar


    wonderless

    Essas de guitarra não servem. Qual o teu orçamento?

    wonderless
    Membro Novato
    # 22/mai/23 13:59 · Editado por: wonderless
    · votar


    Há, que pena! :C Até R$400, consegue indicar alguma por favor?

    wonderless
    Membro Novato
    # 22/mai/23 13:59
    · votar



    Essas de guitarra não servem. Qual o teu orçamento?


    Há, que pena! :C Até R$400, consegue indicar alguma por favor?

    Wanton
    Veterano
    # 22/mai/23 14:57 · Editado por: Wanton
    · votar


    wonderless

    Não sei te indicar nada muito certeiro nessa faixa de preço, o que posso fazer é falar da minha experiência para ver se te ajuda.

    Ligava minha bateria eletrônica a um aparelho de som doméstico, com caixas de 50W e um subwoofer. Resultado: funcionava mal, o subwoofer estourava dependendo do kit que eu utilizasse. Equalizava para cortar os graves, de modo que eu pudesse ensaiar.

    Depois, liguei ela a uma caixa que fiz para tocar baixo, com apenas um falante de 12". Os graves ficaram legais, mas o som dos pratos não eram sequer reproduzidos. Não servia nem para ensaio.