Qual bateria comprar para apartamento ?

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# 16/fev/19 15:10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


thiagosp100
se vc tem todas essas provas:

Mas se fosse por este, eu agradeceria se abrissem um processo, pois apresentaria todos os e-mails que mandei a síndicos, administração, vídeos de barulhos, agressão que sofri (sim, consegui filmar o cara vindo me agredir enquanto eu estava conversando com outro morador no corredor do prédio) , mostraria os B.Os que não condiz com a realizada gravada dia a dia e nem mesmo de tudo que se tem em ATA em reuniões nas quais participava e ficou registrado as minhas preocupações com o condomínio. Para se terem noção, não queriam nem instalar câmeras de segurança aqui, eu pedi para o meu tio fazer um orçamento barato onde eu faria o trabalho de configuração do sistema e ele apenas passava os cabos. Então, se vierem com processo, seria ótimo, até mais fácil de ganhar essa causa e me pouparia grana de abrir um processo 99% de chance de ganhar, mesmo com barulho de bateria, a minha defesa já esta montada.

porque esperar eles te processarem? processa eles ! se abrires uma ação contra o condomínio tem muito advogado que toparia te ajudar só pelos honorários de sucumbência (aqueles que são devidos ao advogado da parte que ganha) sem te cobrar nada.

só não de margem pra perder a razão.

flaviovalentim
Membro Novato
# 17/fev/19 17:06
· votar


Galera, estou atrás de uma Yamaha DTX562k ou DTX700k (usada), sabem de algum site além do Mercado Livre e OLX?

thiagosp100
Veterano
# 17/fev/19 19:42
· votar


rhoadsvsvai

Irei tentar sair daqui, sou contra tretas, não quero dor de cabeça mesmo tendo 100% da razão e sempre agi conforme a lei. O que estão fazendo é o inverso, se juntando para fazer barulhos (assim não tenho testemunha local) e me culpando (transferindo as infrações e crimes para mim). Os porteiros roubaram 2 correspondências minhas e logo depois todos sabiam até meu CPF. Sabem de toda a minha família e tudo mais. Sabem porque isso? Porque descobri coisa errada (para não dizer outra coisa) entre síndico e zelador. Ficaram com medo de eu abrir uma ação e denunciar e começaram a inventar a todos coisas absurdas.

Se quiserem eu posto os vídeos sim. Tem até vídeo de mulher de zelador achando ruim comigo porque eu fechei a porta Corta Fogo que é pra manter sempre fechada. Passei e vi aberta, fechei, ela abriu e falou que eu fiz isso porque não tenho o que fazer. Porteiros deixam papel na porta (mesmo da frente Hall) para não precisar apertar botão, para poderem dormirem sem serem incomodados. Uma vez eu removi esse papel e o síndico interfonou reclamando que um funcionário foi reclamar de mim porque eu havia tirado o papel que ele tinha deixado, fazendo ele ter que apertar o botão (em outras palavras, trabalhar).

Se alguém for de Santos, convido a visitar o edifício. Conhecerá algo nunca visto antes. Então colocar bateria nem seria algo errado a se fazer em um lugar que daria pra escrever um livros com tanta coisa errada e gente tosca num lugar só. Os que viram que aqui é uma palhaçada já saíram fora. Mas o governo fez um favor de ferrar com o mercado imobiliário agora vamos ver.

Mas uma coisa que não sou é doente. Se quiserem vim me conhecer, manda mensagem em MP e se tiverem bateria e quiserem colocar aqui pra treinar, é nóis.

:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual bateria comprar para apartamento ?