luzes de natal dentro do bumbo (WTF?)

    Autor Mensagem
    sallqantay
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: sallqantay


    a minha bateria veio com uma pá de luzes de natal dentro de um saco preto dentro do bumbo (para abafar ele, creio). Sim, um monte de fios e lâmpadas

    confere?

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/14
    · votar


    sallqantay

    Luzes de Natal para abafar??..certeza?

    Acho que o antigo dono as usava para iluminar e enfeitar, no melhor estilo "Mamãe quero aparecer!"

    Abafar com luzes de Natal é a coisa mais bizarra que já li no FCC.

    EduJazz
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Lelo Mig

    E olha que já rolou muita pérola por aqui...

    Ismah
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Veja o lado positivo... o Natal sai mais em conta...

    Lelo Mig

    Cara, eu sou fã do Jarre e iluminador, então luzes nunca são demais... Eu acho que ficaria bacana fazer um VU ao redor do bumbo...

    Simonhead
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    sallqantay

    É ... cada doido com sua mania. De repente, o cara não encontrou local melhor para guardar a parada. Ou até mesmo esconder no caso de serem lâmpadas natalinas do mal.

    Se o antigo dono figura usou o saco para abafar, capaz de não ter surtido o efeito desejado. Era melhor ele ter usado o travesseiro no bumbo e dormir com a cabeça 'iluminada'.

    No mais, Parabéns. Poste fotos de sua bateria por aqui mesmo no futuro. Qual é a marca mesmo? Pratos e estantes em dia? Abraço! \o

    sallqantay
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Lelo Mig
    EduJazz
    Ismah
    Simonhead

    o antigo dono é baterista profissional, toca muito. Depois disso o último a mexer na bateria foi outro profissional, eu nem sei o que dizer.

    deixei as lâmpadas lá dentro, o som tá bom e eu sou inexperiente no rolê. O mistério continua

    Fernando
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Deve ter sido para fazer algo assim: http://i41.photobucket.com/albums/e252/AlkalineDrummer/tivoli2.jpg

    Já vi várias bandas tocando com luzes na batera desse jeito.

    Simonhead
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Fernando

    Só - já ouvi falar de lances assim nas peças de acrílico. Até de aquário em bumbo eu já li a respeito. Valeu pela foto. \o

    sallqantay
    deixei as lâmpadas lá dentro, o som tá bom e eu sou inexperiente no rolê. O mistério continua

    Se o som lhe agrada, beleza. Experimente ouvir outros bumbos em outras quebradas ai e tente lembrar como o seu soa e vá 'afinando' o ouvido.

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/14
    · votar


    sallqantay

    Jingle Bells deve ficar muito maneiro nessa batera............

    sallqantay
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Fernando
    Simonhead
    Lelo Mig

    pode crer

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    achamos o pisca pisca da vovó!!!!
    por favor calcule o frete para 1232....
    rs!

    Essa é quase um "rosca dura, urgente!"

    acho que o cara esqueceu lá, mano.
    Se voce quiser usar como iluminação, recomendo essas fitas de LED que ja vem com adesivo da 3M, elas funcionam com 12V e são bem legais, da pra vc fazer um circuito de trigger com a pele do bumbo.

    sallqantay
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: sallqantay
    · votar


    mistério solucionado: o ex-dono da bateria colocou a parada lá. Ele é profissional e ganha a vida tocando bateria, e o som está bom. Não vou mexer na bagaça, em time que está ganhando...

    Simonhead
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    sallqantay
    ... o som está bom. Não vou mexer na bagaça ...

    Tá certo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a luzes de natal dentro do bumbo (WTF?)