notas fantasma no bumbo

Autor Mensagem
Slipknot
Veterano
# mai/03


E ai galera , tudo bem com vcs ! , eu queria saber a respeito de notas fantasma no bumbo , eu sei alguma coisa , mas eu queria estar mais por dentro desse assunto , sera que alguem pode me ajudar !



Obs: Eu sou novato nesse forum !

obrigado !

MAGRO DO BONFA
Veterano
# mai/03
· votar


Slipknot

Boa pergunta a tua...

Slipknot não é aquela banda que cada cara tem um número?

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


Sim é essa banda sim , eu toco na banda cover do slipknot !,e pelo o que eu vi agora pouco , parece que vc colocou algum tema a respeito de pele "premier"...bem , eu tenho uma premier , e eu não uso pele premier não , até por que o que vem com a bateria premier , é chamado de plastico quebra galho rs !
E, se vc sou ber a respeito de notas fantasma no bumbo , me de um toke ! blz ,

obrigado !

MAGRO DO BONFA
Veterano
# mai/03
· votar


bah, não sei nada sobre nota fantasma...

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


not fantasma é super legal , !e muito bmo para quem gosta de musica progrecivas !

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


o meu q q tm as notas fantasmas do bumbo? oq se qeh sabe? se vc sabe oq eh nota fantasma jah sabe td...

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


Bem , na verdade eu queria saber se alguem tinha algum material onde eu encotrava nota fantasma no bumbo , eu jah tenho matérias sobre notas fantasma no bumbo, mas eu queria mais !! se vc tiver algum exercicio ai jah ajudaria bastante !

Douzer
Veterano
# mai/03
· votar


vcs nao tao falando dos drags de bumbo...como por exemplo o aquiles faz no Angra?
tem q ter mto controle dos pedais, mto mesmo pra fica o som bem limpo...q alias som limpo eh fundamental

MetalDrummer
Veterano
# mai/03
· votar


Concordo com Douzer...
as "notas fantasmas" de bumbo, são chamados de Drags, e para ouvi-los é só ouvir Milleniu Sun do Angra, são notas rápidas...mas nada de fantasmas...

Ate mais!!!

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar