Qual caixa eu devo comprar?

    Autor Mensagem
    Matheusinho_o
    Veterano
    # ago/12


    Ai pessoal do fórum, to querendo saber qual tipo de caixa eu devo comprar , assim eh que onde eu toco que eh na igreja o acustico é muito ruim, entao a caixa tbm atrapalha ai eu queria saber se vcs poderiam me informar qual tipo de caixa assim o tamanho, a marca, essas coisas, preciso urgentemente.

    ricardopaulob
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Qual a bateria atual a sua igreja??

    Já tentou trocar as peles da sua caixa e trabalhar na afinação dela?? Pois nem sempre é necessário trocar as peças para obter bons resultados sonoros..

    Abraços,

    Matheusinho_o
    Veterano
    # set/12
    · votar


    men a bateria de lah eh assim, pele evans, pratos sabian, ferragens pearl, e tipo affz os trem que coloca as pele eh da premier e a caixa tbm

    alexjeovanny
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Toquei desde os 13 até os 19 anos em igreja e sei muito bem como é viver este drama. Ás veses a igreja é pequena, ou a acústica mesmo é ruim. Dependendo do estado de sua caixa, você pode melhorar isto analisando somente o estado da esteira e como RicardoPaulob disse atentar a afinação.

    abrasss

    elvisinbrain
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pele hidráulica, fita crepe.... só não vale imobilizar a esteira!
    Na pior das hipóteses, compre uma caixa piccolo (mais fina), uma caixa menor (13 ou 12 polegadas), ou troque a esteira de ferro por uma esteira de cordas (tipo caixa de escola de samba)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual caixa eu devo comprar?