Autor |
Mensagem |
david roberto stoque Veterano |
# jan/05
eai?
qual?
|
Toalhinha Veterano |
# jan/05
· votar
vc quer comprar um site???
|
poseidon Veterano |
# jan/05
· votar
Toalhinha
Acho q vc entendeu o q ele perguntou...
|
Toalhinha Veterano |
# jan/05
· votar
poseidon
heh neh.... claro q eu entendi o q ele perguntou.... O q eu num entendi foi pq vc num apareceu com frases como:
ideia idiota
outro q naum merecia ter um instrumento na mao...
david roberto stoque
Cara, compra a melhor q vc conseguir com o dinheiro q vc tem... Mas Site eu num sei n...
|
# jan/05
· votar
ahh veio..aki na minha cidade..na loja eh tuds mt caro...keria por um site. onde tem varias tipo e modelos saka?
|
Marcos da Peace Veterano |
# jan/05
· votar
cara vai no mercado livre!
blz!?
|
Fryggy Veterano |
# jan/05
· votar
depende de qnto vc pode pagar.... aconselho X-Drums da RMV...
|
# jan/05
· votar
onde posso encontrar essa X-drums da rmv sem ser nu mercadu livre?
|
Rhailent Veterano |
# jan/05
· votar
filho... se vc quer começar mas tem gosto pra coisa, tu compra algo barato agora e vai kerer mudar daki a poco... junta um pokito mais e compra algo BOM usado ou intermediario ZERO BALA, pois a medida q tu pegar experiencia e gosto tu vai kerer melhorar o som...
então te aconselho a pegar uma RMV Road, ou uma Michael duma serie melhorzinha, ou sei lá, so nao pega pearl! pq a serie intermediaria boa eh a export e eu ja tive duas e achei uma porquera! uahuahuah
abraço e boa sorte
|
Rhailent Veterano |
# jan/05
· votar
ah noa respondi uahuah!!
bom tenta encontrar a x-drums aki ----> www.cvs.com.br
|
batucador Veterano |
# jan/05
· votar
compra um michael...eu comprei a mais simples q tem e to mto feliz com ela....curti mto
|
Rodrigo_Recife2005 Veterano |
# set/05
· votar
Olá pessoal, eu faço parte de uma igreja pequena e humilde e gostaria de saber se alguém tem um teclado profissional, violão, guitara, bateria e contra-baixo usados pra vender ou doar, não tenho muito dinheiro mais tenho uma grande vontade, tenho um projeto na igreja para tirar crianças das ruas para apredenderem a tocar algum intrumento musical e ocuparem seu tempo, onde a rua se mostra tão foraz para nossos jovens.
Se alguém tem como ajudar faça-o pq Deus irá de lhe recompensar.
|