Autor |
Mensagem |
Matheusinho_o Veterano |
# ago/12
Ai pessoal do fórum, to querendo saber qual tipo de caixa eu devo comprar , assim eh que onde eu toco que eh na igreja o acustico é muito ruim, entao a caixa tbm atrapalha ai eu queria saber se vcs poderiam me informar qual tipo de caixa assim o tamanho, a marca, essas coisas, preciso urgentemente.
|
ricardopaulob Veterano |
# set/12
· votar
Qual a bateria atual a sua igreja??
Já tentou trocar as peles da sua caixa e trabalhar na afinação dela?? Pois nem sempre é necessário trocar as peças para obter bons resultados sonoros..
Abraços,
|
Matheusinho_o Veterano |
# set/12
· votar
men a bateria de lah eh assim, pele evans, pratos sabian, ferragens pearl, e tipo affz os trem que coloca as pele eh da premier e a caixa tbm
|
alexjeovanny Veterano |
# set/12
· votar
Toquei desde os 13 até os 19 anos em igreja e sei muito bem como é viver este drama. Ás veses a igreja é pequena, ou a acústica mesmo é ruim. Dependendo do estado de sua caixa, você pode melhorar isto analisando somente o estado da esteira e como RicardoPaulob disse atentar a afinação.
abrasss
|
elvisinbrain Veterano |
# set/12
· votar
Pele hidráulica, fita crepe.... só não vale imobilizar a esteira! Na pior das hipóteses, compre uma caixa piccolo (mais fina), uma caixa menor (13 ou 12 polegadas), ou troque a esteira de ferro por uma esteira de cordas (tipo caixa de escola de samba)
|