Aprendi a tocar bateria "sozinho", o que será que eu tenho que aprender ainda?

Autor Mensagem
Drum_Power
Veterano
# fev/12
· votar


Saquett

Ah sim sim, tô ligado, é que eu não sou muito ligado a música. Quero manjar apenas o simples e básico, por isso eu não procuro estudar partitura. Agora quem quer aprender música afundo, ai precisa mesmo.
Saca, minha profissão é outra, não quero ficar abitolado em música porque eu tenho que usar minha cuca para trampar com programação, minha profissão... Toco musica por hobby mesmo, por amar música e tals!

Hehehe =)

Ailtonsilva10
Veterano
# fev/12
· votar


Saquett
Eita velho, eu citei semi no bumbo, só por exemplo mesmo, mas puts que dificil, tem como vc me mandar o link do livro que vc me falou?
Eu tinha o link só que não tava baixando pelo 4shared, se puder me fazer esse favor.
E agradeço muito ai por terem me ajudado!

Ailtonsilva10
Veterano
# fev/12
· votar


Drum_Power
POw cara eu também nem manjo disso muito, vc trabalha com Programação que maneiro ein! Quero fazer meu ensino medio em informatica, mas programação é muito dificil?

Saquett
Veterano
# fev/12
· votar


Ai manow tah ai o Link do POZZOLI http://www.4shared.com/office/-WX6p2QJ/Pozzoli_-_Ditado_Musical.htm Mais vc vai ver q partitura eh super fascil o negocio eh so terinar a Leitura msm !!!

Ailtonsilva10
Veterano
# fev/12
· votar


Saquett
Opa cara valeu aí mesmo!ME ajudou to baixando ele já para ver como é, valeu!

Ailtonsilva10
Veterano
# fev/12
· votar


Saquett
Ahhhh! Agora eu acho que entendi isso no esquema que vc colocou aí, eu teria que bater 16 vezes num bumbo, 8 no caixa e tal(de exemplo) huuuumm agora acho que to entendendo valeu!!

Saquett
Veterano
# fev/12
· votar


Isso mesmo Garoto ta começando a entender !!!!

Drum_Power
Veterano
# fev/12
· votar


Ailtonsilva10

Rsrs! Sim, sou programador a quase 8 anos já.

Geralmente programação não é muito difícil; precisa de atenção, como a música. Você elabora muito, igual música! Rsrsrsrs!

O legal é que a programação meio que prepara seu cérebro para ser autodidata, você aprende rápido! ^^

Ailtonsilva10
Veterano
# fev/12
· votar


Drum_Power
Hum!! Legal, eu me identifico muito com essas coisas de computador!Hehehe Valeu!
Saquett
Opa! Valeu, se não fosse por vocês!!Valeu mesmo!!

Ailtonsilva10
Veterano
# fev/12
· votar


Drum_Power
Você cria softwares não é?

Drum_Power
Veterano
# fev/12
· votar


Ailtonsilva10

Então, é que existem x tipos de aplicações (softwares). Eu trabalho com aplicações online e existem também as aplicações desktop. ^^

Mudando de assunto, eu estou montando um plano de estudo para praticar, afinal eu quero aprender o básico de bateria e tals, estudar bastante, o que você acha? Acho que vou praticar uns 30 min por dia.

Ailtonsilva10
Veterano
# fev/12
· votar


Drum_Power
Bom cara, praticar é sempre bom né, uns 30 minutos acho que é bom sim, procure uns exercicios na net e pratique com o metronomo também, acho que isso é bom.Já viu uns videos do Edon? ele ensina algumas coisas que tem no dvd, tem para iniciantes, intermediario. Aki para iniciante:http://www.youtube.com/watch?v=A7VJQoKB7_I (não sei se pode por links aki)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aprendi a tocar bateria "sozinho", o que será que eu tenho que aprender ainda?