Autor |
Mensagem |
lancedark Veterano |
# dez/03
ae galera sou novo aqui n forum por avor me ajudem..
sempre quis tocar bateria nunca tve grana para comprar uma,
alguem pde me indicar uma bateria boa por ate 500 reais??
so para eu comecar a tocar.. e + uma pergunta: eh bom comecar com 1 prato apenas ou um prato de conducao e um de ataque(acho que eh assim que se fala)...
valeu galera conto cm vcs e espero me dar bem com meu novo instrumento BATERIA eh muito da hora...
Abraco a todos
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
baterias ateh 500, te recomendo tentar uma usada. e realmente eh bom ter o d ataque chipo e condução, mas vc pode começar soh com o chipo e ataque tb, e acrescentar depois. pesquise em lojas ae da sua cidade, veja algumas baterias por esse preço teste, e se tiver duvida venha pedir recomendaçoes delas aqui boa sorte
|
lancedark Veterano |
# dez/03
· votar
valeu cara, mas tipo assim da pa vc falar umas marcas de bateria para eu pesquisar naum da ara eu testar eu nem sei tocar nada..
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
eh q ateh 500 eu naum sei t dizer certamente as q vc pode conseguir... tlvz algumas das mais desconhecidas, certo uma BNB, mas os cara metem mt pau nela apesar q eu naum ache assim tao ruim... faça assim, pegue as musicas d bandas q vc goste, ouça o som da bateria. va na loja (naum espere tudo aquilo eh obvio) e veja +- se fica legal o som q sai dela. mesmo naum sabendo mt vc pode ter uma certa noçao. comparando-as por exemplo
|
jbj Veterano |
# dez/03
· votar
lancedark
BNB, Kashima, Turbo, RMV, pinguim....usadas óbvio.
|
lancedark Veterano |
# dez/03
· votar
valeu mesmo galera
e mais uma pergunta???
eh muito embassado aprender a tocar sem professor??
ou so com aulas da propria net da para aprender??
falou
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
lancedark
olha cara, eu tenhu a mania de achar mt chato pegar soh leitura, e normalmente eh mais dificil... mas vc pode aprender praticamente tudo pela internet, soh ter dedicação... mas os professores vao t exigir. vah q vc estude sozinho e fique com uma ideia errada, ou ache algo como na verdade naum eh... soh pela internet tlvz vc naum se corrija, jah com professor ele vai t corrigir...
|
GuitarGata Veterano |
# dez/03
· votar
alguem pde me indicar uma bateria boa por ate 500 reais??
Eu Iria Abrir Um Topico com essa Mesma Pergunta agora......rsss
|
GuitarGata Veterano |
# dez/03
· votar
Putz BNB naummmm !
quanto sai uma RMV USADA ?
E Turbo não conheço é Mesma Linha que BNB, ou é Melhorzinha ?
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
GuitarGata
a turbo eh melhor q BNB... jah ouvi mts dizerem q eh (ou era) a melhor opção de bateria para iniciantes... segundo revistas e tal...
|
GuitarGata Veterano |
# dez/03
· votar
Essas Kashima, Turbo,Michael Premiun tem site ?
|
GuitarGata Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
Sério Mas Iniciantes Tipo e se vc toca Muito Bem ou bem....rs mas naum tem Grana ??? Pode ser tmb Turbo ?
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
se tm eu naum coheço... procura em algum site de busca...
|
GuitarGata Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
Oks vo fazer Issu! Tchanks :)
|
Luigi Veterano |
# dez/03
· votar
Galera, batera por 500 reais nova so' da BNB! Mas e' um pessimo investimento. Acho que vale a pena uma Peace usada ou uma RMV. Eu estudo em uma Peace, pra iniciante tah bom. Mas no futuro... Uma Pearl , Tama...
|
Luigi Veterano |
# dez/03 · Editado por: Luigi
· votar
Galera, batera por 500 reais nova so' da BNB! Mas NAUM aconselho. Acho que vale a pena uma Peace usada ou uma RMV. Eu estudo em uma Peace, pra iniciante tah bom. Mas no futuro... Uma Pearl , Tama...
Se voce toca MUITO bem e so' quer praticar, a marca naum influi tanto, Nao adianta e' tocar mal numa batera excelente.
Lancedark:
Quanto a estudar sem professor, nao aconselho, principalmente se vc naum tem bateria pra treinar. Esse e' o meu caso, mas se voce for MUITO dedicado tudo eh possivel.
|
GuitarGata Veterano |
# dez/03
· votar
Então mas o que eu to Falando de 500 é uma USADAMesmo!
Não quero comprar Nova que sai Caro!!!
Por Isso que quero saber se Acha Uma de 500 Reais USADA boa ?
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
GuitarGata
vc soh tm 500 para gastar?
|
Luigi Veterano |
# dez/03
· votar
Junta um pouquinho mais Guitargata, e compra uma melhor. Com 500 vc naum compra coisa muito boa nao.
|
Luigi Veterano |
# dez/03
· votar
Usada de 500 reais: turbo, peace sao boas. Caso vc nao queira juntar mais, vale a pena sim GuitarGata.
|
jbj Veterano |
# dez/03
· votar
lancedark
vc pode até começar sozinho, mas um professor é essencial...ele(a) te ensina vários macetes.!
|
Mike Portnoy_DT Veterano |
# jan/04
· votar
A melhor barata p/ iniciar é RMV!!!!!
|