Autor |
Mensagem |
guinho97 Veterano |
# jun/11
Lembrando que as peles são bnb trocadas, e os pratos orion twister, ta novinha?
|
guinho97 Veterano |
# jun/11
· votar
heim galera!
|
guinho97 Veterano |
# jun/11
· votar
vale comprar uma por esse preço?
|
guinho97 Veterano |
# jun/11
· votar
ninguem ajuda aki!
|
Ikaruz Veterano |
# jun/11
· votar
Acho que vale sim. Quantas peças?
|
Ikaruz Veterano |
# jun/11
· votar
Você tem certeza que é nova?
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jun/11
· votar
100 (cem) reais?????? SIM
|
guinho97 Veterano |
# jun/11
· votar
Sim, ela é seminova, ]é só tirar um pouco de pó. compensa?
|
guinho97 Veterano |
# jun/11
· votar
2 TON TONS 1 12" 1 DE 13" 2 PRATOS ( CHIMBAL E CONDUÇÃO ) 1 BUMBO DE 22" 1 SURDO DE 16" 1 CAIXA DE 14 COM ESTANTE 1 SUPORTE DE PARTO COM PRATO DE 18 1 MAQUINA DE CHIMBAL COM 2 PRATOS DE 13 1 BANCO GIRATORIO
|
Ikaruz Veterano |
# jun/11
· votar
Mmmmmmm... o santo está desconfiando.
|
guinho97 Veterano |
# jun/11
· votar
ela é boa, é de um amigo meu. o problema é qu todo mundo chinga essa marca, e queria saber se por esse reço e pratos ela vale pelo menod. ela num tem nenhum problema.
|
guinho97 Veterano |
# jun/11
· votar
na verdade 120, mas arredondei..
|
Ikaruz Veterano |
# jun/11
· votar
Vale muito a pena
|
guinho97 Veterano |
# jun/11
· votar
sem sacanagem?
da pra aprender? na verdade souguitarrista, mas qeria tanto aprender batera.....
|
guinho97 Veterano |
# jun/11
· votar
heim?
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jun/11 · Editado por: Guitar Boy2
· votar
cara, por 120 reais, vale mais do que a pena! se tu nao comprar me avisa que quem compra na hora sou eu velho! kkkkkkkk Abraço
ps.: Não leve minha opinião muito a sério nao, sou guitarrista também!
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# jun/11
· votar
tb sou guitarrista, mas por 120 até eu pegava.
|
Rafamaxw Veterano |
# jul/11
· votar
Po, o som eh horrivel mesmo, mas se tu quiser comprar pra aprender e ver se eh isso mesmo q vc quer, entao ta legal.. Mesmo se tu nao quiser mais depois, eh vende por 200 reais rsrs.
Nao seja pao duro, compre uma bateria prime america(R$1,350) ou uma sonor de 1,500 reais, isso eh o nimimo....
|
Akira Jimbo Veterano |
# jul/11
· votar
BNB nem de graça. Compensa mais montar uma bateria com panelas velhas em casa.
Vá num classificado desses da vida e procure por uma usada que vale mais a pena. Dá pra achar séries antigas muito boas por uma pechincha. Já cheguei a encontrar Mapex Vênus e Pearl Export por 500 reais.
|
deboraiommi Veterano |
# jul/11
· votar
Compensa sim! Compra logo! Alem disso o que são 120 reais? que outra batera voce compraria por esse preço? só aquelas de pRastico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Amok Veterano |
# jul/11
· votar
A BNB é uma bateria que nao afina e é praticamente descartavel. Talvez dure um ano e depois se torne um monte de sucata. Se vc acha que nesse periodo pode se divertir, e que esse divertimento vale os 120 dinheiros, vai fundo e seja feliz. Por pior que seja, ter uma bnb é bem melhor que fazer air drumming ou estragar com baquetas o sofa da sala...
|
_DrumBeasT. Veterano |
# ago/11
· votar
[b][/b] Pra Voce tocar por enqto fmz,Ela se arrebenta td man KKKKKKKKKK' Nem compra man!
|