<b>BNB<b/> , por favor me ajudem

    Autor Mensagem
    offspringdexter
    Veterano
    # jun/04


    O que vcs , acham da dita cuja , uns dizem que é tonate das bateras,, e se eu trocar os pratos e a pele , que são um lixo!!!?

    Ettore
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    olha , eu tenho uma bateria bnb , na minha opinião ela é muito boa , ela vem com uns pratos de latão mas até aí vc pode colocar uns pregos que o som fica legal, é muito legal e é bem simples

    Insano
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pregos nos pratos?
    Num deve ser boa não...........

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Insano
    Geralmente são utilizados como efeito, pra dar um som diferente ao prato. A Zildjian tem modelos assim (vou procurar ql é e coloco aqui). Assim como furos e outras coisas mais... OQ vale é a criatividade e o gosto de cada um.

    thanatos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    um amigo meu toca batera e falou q tem nojo d bnb....mas sei lah
    eu gostaria d ter uma dessas msm, pra aprender um poko...

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    BNBosta

    nossa a batera naum tem nem acabamento....eu naum curto....tbm tenho uma mapex (huahua oq + c axa....)...

    offspringdexter
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ettore

    Kra mas , e as peles , eo chimbal que naum prestam ,!!! como eu faço essa dos pregos, sai um som massa?

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    offspringdexter
    Do q q são feitos esses pratos? Às vezes nem compensa hein...
    Peles boas ajudam, mas não fazem milagre tb. Se a madera não for boa, não te muito jeito não.
    Eu não conheço a BNB, por isso não posso falar nada.

    MaGGoT
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Jah toquei numa BNB e posso dize q o som não é nada bom. Alguns modelos de BNB nao tem nem peles de resposta.

    Demolisher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Os pratos que vem com esses "pregos" são conhecidos como "chuvisco"[/i][b][/b][i]

    offspringdexter
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface

    Kra acho que ´´e latão , mas como faço essa dos pregos?

    offspringdexter
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MaGGoT
    E se troca-lás!!!

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    offspringdexter
    E se troca-lás!!!
    Como eu falei, pode ser q melhore. MAs milagre elas não fazem cara.

    Qnto aos pregos, vc pode colocar em qualqer parte do prato. Vc pode entortá-los para q batam de acordo com a vibração do prato, etc... as opções são inúmeras. Mas isso não significa q o som seja bom.

    offspringdexter
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface

    Kra desculpe insistir novamente, é porque eu nem sei tocar naum fiz aula , tenho ela e vou comessar a tocar agora!!!, mais como é que põe os pregos( pregos ou parafusos) tem que furar o prato e entortar o prego como ele se firma? me explica por favor , cidade pequena é isso memo nin´guém manja nada aqui!!!?

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    offspringdexter
    Não existe nenhuma regra pra isso não cara. Vc faz do jeito q vc achar q o som fica melhor. Pode colocar qntos quiser e onde quiser.

    Garra
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    é uma bateria mal feita sim... mas é muito boa pra quem está começando

    Ettore
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olá, sou eu devolta , para colocar os pregos é facil, pegue uma furadeira fure o prato inteiro de acordo com o numero e pregos que vc for colocar, coloque pregos finos e entorte-os
    não troque as peles , troque a esteira da caixa , e agora é só mandar ver , e o chimbau deixa assim mesmo. As baterias bnb não são mal feitas , elas são simples , para as pessoas que não podem gastar muito dinheiro para comprar baterias boas

    LeandroP
    Moderador
    # jul/04
    · votar


    Ettore

    Este prato com pregos (ou rebites) não são conhecidos como "chuveiro"? Eu já vi um cara usando isso no pra to de condução, mas nunca no de ataque. Fica legal?

    goedert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    MANO, ACHO QUE SOH POR SERMOS BATERISTAS mereceríamos algo mais digno, na boa!... é feio o jeito que eles fazem ela, é com desgosto, por pura vontade de ganhar $$$!

    o lance é juntar uma grana maior e pegar algo digno.

    abração!
    WWW.BATERACLUBE.COM.BR

    THE WALL
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Kra, tenha paciencia, junta um dinheiro bom... E compra uma batera de boa qualidade... BNB é uma tonante mesmo... eu ja vi 2, o som delas é um lixo... Pega algo melhor, pq vai ajudar bastante no aprendizado...

    flws

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    goedert
    eheheheheheeh

    Guitar Jappa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ettore
    qtos pregos sao suficiente pra fica bom o som? e do uma entortada de leve neles ou entorto tipo 90 graus??? e da diferença se eu ponho mais pro meio ou mais pra borda???
    flw

    Thiago de los Santos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Correção: os pratos BNB não são de latão, os de latão são bons, vide Paiste 302, Orion Twister, Planet Z e outros), os da BNB são de lata mesmo. É só vc trocar as peles e pratos dela, e dar uma ajeitada na caixa, que fica uma bateria perfeitamente tocável...

    Is This It
    Veterano
    # set/05
    · votar


    os de latão não são bons nem aqui nem no kuwait...

    Angus_Jr
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara eu toco guitarra, e estou começando a aprender um pouco de bateria (um instrumento que sempre gostei desde pequeno, mas como era muito caro resolvi ter paciencia e tocar um violão que eu tinha)... Bom, ja toquei em BnB, e ja toquei em bandas na qua lo batera tinha uma BNB, e vou falar sério... é ruim.... compensa comprar uma outra marca sendo usada... mesmo se vc colocar uma boa pele, novos pratos...
    Vai por mim... junta grana e compra uma melhorzinha...

    angusac
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    um lixo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <b>BNB<b/> , por favor me ajudem