Pratos Orion Solo Pro ou Rage Bass?

    Autor Mensagem
    Japs_xd
    Veterano
    # abr/11


    Olá galera, estou pensando em trocar meus pratos e comprar um set da marca Orion, mas estou com duvidas se eu pego da serie Solo Pro ou Rage Bass, qual das duas séries é melhor ?

    ricardopaulob
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Definição Revolution Pro: Apresenta equilíbrio dos sons encorpados e brilhantes com frequências balanceadas e equalizadas. Seus harmônicos médios e graves tornam o som mais consistente e versátil.

    Definição Rage Bass: Linha de pratos que não economiza volume e agressividade, com timbres poderosos e altamente explosivos.

    as duas sérier são muito boas, e a escolha se dará pelo seu gosto e ouvido. Já tive um china da Rage Bass, e gostei, só achei muito pesado pro som que toco (rock'n roll). Que tipo de som vc toca??

    * Particularmente, de nacional, eu prefiro:
    1) Krest: Brilliant e Fusion (meu set é uma mistura dos 2)
    2) Orion: Revolution 10 ou X10
    3) Octagon: Primium ou Brazilian

    Mas desses 2, o que comprar ta valendo, e é relativamente fácil a revenda...

    Simonhead
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu tenho pratos da linha Pro e gosto deles.
    Estou pensando seriamente em comprar um modelo Pro de 18'. Vi numa loja, experimentei o som do prato e gostei muito. Fora isso, o preço está atraente.

    Também experimentei um Rage Bass (acho que era 16') e gostei. Mas pretendo investir, por agora, no Pro 18'.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos Orion Solo Pro ou Rage Bass?