Set de Pratos Rage Bass X Strondo X Solo pro Master da orion

    Autor Mensagem
    FtBatera
    Veterano
    # abr/07


    olá pessoal, estou com uma dúvida tremenda em comprar um set de pratos... toco pop rock e rock...qual set que vcs me indicam?

    leossampaio
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    solo pro master ou então se puder de uma olhada no revolution pro, mas vc tem a mão leve opu pesada? pq se for pesada pode ir pro ragge bass

    FtBatera
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu tenho a mão pesada...atualmente uso a série twister da orion, não tem tanta resposta legal...toco pearl jam, rappa, detonautas, jota quest, então preciso de um set bom pra isso...mas estou com sérias dúvidas

    leossampaio
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    cara eu achop q vale vc dar uma olhada nos pratos da stagg lá eu acho q vc verá uams opções pra vc vale olhar o DH, MYRA e FURIA(sempre os mais pesados) ou ví falar bem do MYRA e eu gostei do DH o furia num sei bem te dizer mas parece q é legal mas tb ouví q num é muito resistente o único contra q eu ví nos stagg foram os chimbais mas isso foi EU.

    FtBatera
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    mas pessoalmente, se vc estivesse em dúvidas entre essas 3 séries qual vc levaria?

    FtBatera
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu to a pouco tempo nesse ramo da música....tenho que aprender muito ainda..rsrsrs

    DrummerZ
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara.. Eu to c um set de Pro Master e de inicio axei tds bem estranhos. Mas depois q o ouvido acustumou, soh tenho a reclamar do crash q abre mto e tem um som gudo mó stranho e o chick do hi-hat q ñ eh definido.
    Estava ouvindo o som deles de novo no site da orion, e curti mto o set: hi-hat 14' Strondo, Crash 17' Revolution Pro (axo q eh medium ou rock), e ride um vizzius 20'.

    Abraços!

    Gene_Hoglan
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    cara, faça um teste em todos, e tire de cda linha o prato que lhe agradar, eu fiz isso e não me arrependo, pois tenho 2 chinas da wuhan, um ataque de 18 da solo pro, outro de 18 da solo pro master, um crash/ride de 19 solo pro, um hit hat Octagon Groove, e uma condução solo pro master bass, curto bastante

    julio-tm
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    velho...isso depende... depende de qta grana tu pra gasta...mas olha eu tenho um amigo meu que tem um kit strondo....e na minha humilde opinião acho que quebra o galho legal...mas isso tdo depende de gosto...e como eu so meio novato naum tenho um ouvido taum técnico...

    mas assim uns kras me indiacaram um kit da octagon....os OC-2000...
    naum sei velho isso tdo fika a teu kriterio

    abrax

    DbL_PeDaL
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    kra eu ja tokei mum power set da solo pro master q no caso eh um hi-hat um power crash e um power ride...els sao bons mas nao tanto assim
    os rage bass tb sao legais mas nao fazem meu estilo e estrondo eu nunca toquei em nenhum...ai eu nao posso dizer
    realmente eu q fikei em duvida...mas eu acho q eu ficaria com o solo pro master...
    mas ve tb os revolution pro q sao pratos de otima qualidade
    so sao um pokinho mais caros se eu nao me engano


    vlw!abç!

    RafaMalon
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Da ORION, pelo que ouvi no site, eu ODIEI o som dos: SOLO PRÓ M e SOLO PRÒ.

    Curti muito os: Strondo, Vizius e Rage Bass (+ ou - )

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu to vendendo um Power Crash 18" da Rage Bass com som mto foda.. Ele ta novinho com todos os logos e acabamento impecavel. Foi usado poucos meses, é tão novo que a etiqueta ainda ta nele :P Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set de Pratos Rage Bass X Strondo X Solo pro Master da orion