Pratos Orion Rage Bass

    Autor Mensagem
    Tiagocomerio
    Veterano
    # mar/04


    O que vocÊs acham dos Pratos Orion Rage Bass , será que eles se adequadam bem para tocar músico do tipo , Detonautas , CPM22 , Charlie Brown Jr.

    xande_neves
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Kr eh mto relativo, mas acredito q naum seja a melhor opção p/ vc tocar esses sons mais pop rocks...!!
    Acredito nisso.. mas da uma peskisada antes msm...!!!

    Lucas Rennó
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bom eu só compro esses pratos pq eles são baratos e são nacionais, não dá para ficar pagando um absurdo de preço num zildjian ou sabian ou paiste etc... é claro que a diferença desses para o orion é imensa, mas nós tbm temos que valorizar o que é dagente, eles não são minhocas mas são da terra eu comprei um Splash de 12" rage bass e gostei paguei 84 conto o mesmo prato da zildjian vai custar na faixa de uns 350 conto isso é um absurdo, mesmo tendo grana eu num compro um zildjian, prefiro um paiste q tem a mesma qualidade e um preço bem mais acessível.

    renatotota
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    uma outra boa opçao eh o prato octagon da linha extreme eu tenhu um hit hat e eh perfeita pra esse tipo de stilo

    DrummerZ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tiagocomerio
    Eh legal. Naum curto Orion, ms o Rage Bass eh o mais agressivo. Mto volume, poco harmonico. Ideal pra rock pesado. Ms so mais algo da Octagon. O som flui mais.

    xande_neves
    Td eh pop hj em dia. Ou qse td. A maior parte das musicas. Se tem batera q usa K Zildjian pra rock... o Rage Bass soh naum da pra tocar um mpb, samba, etc. Ms pra rock e pop em geral axo ele legal. O problema eh q ele naum tem mto decay, harmonicos e etc, pq a linha td foi voltada pro volume e a agressividade.

    Lucas Rennó
    Vc vai compara Orion com Zildjian? o_O
    Claro q temos q valorizar o produto nacional, ms cada vz q eu escuto, me desanimo. Estamos indo bem, ms temos mto q andar ainda pra termos produtos baratos e com sons q batam de frente com as grandes marcas.
    E a propósito, em questão de preços, novos na loja estão assim: Sabian, Zildjian e Paiste. Do mais barato pro mais caro. Paiste eh a linha mais cara pq tem uma 'formula mágica' durante a sua fabricação. =)

    renatotota
    O hi-hat eu num ovi ainda, ms o Ataque eh mto bom!

    Abraços!

    SwingBatera
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    DrummerZ
    Mano, vc nao gosta do som doa Orion, ou o dono da Orion te deve alguma grana??? Putz vc parece ter raiva mesmo dos bichinhos... Tô brincando. Respeito a opi ião de cada um.
    Paiste eh a linha mais cara pq tem uma 'formula mágica' durante a sua fabricação. =)
    Na escala de timbres em vez da de preços fica o 1 zildjian, 2 paiste e 3 sabian na minha opinião.
    Abraço

    sIAMESE
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mano, vc nao gosta do som doa Orion, ou o dono da Orion te deve alguma grana??? Putz vc parece ter raiva mesmo dos bichinhos

    Talves seja raiva!

    Pois eu tenho um ódio da Sabian.

    DrummerZ
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    SwingBatera
    Husahusauhsahuas... qse isso. Eh q sl. Orion TEM um som ruim, mesmo microfonado. Pros MEUS ouvidos, q fike claro. Sl.. Eu to cada dia mais me arrependendo do meu china e do meu splash... ms enquanto ñ tenho grana pra outros melhores, vou levando. ^^

    sIAMESE
    Eu curti mto o som dos sabian na mapex q o Japinha fez no último cd do Hateen. (Sl.. eu sei q vcs nem devem curtir, ms eh um exemplo). Axei o som bem diferente.

    Abraços!

    sIAMESE
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu to cada dia mais me arrependendo do meu china e do meu splash... ms enquanto ñ tenho grana pra outros melhores, vou levando. ^^

    De eles pra mim.

    DrummerZ
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    sIAMESE
    Aha.. qdo eu tiver outros, me manda teu endereço. =)
    Husahhusahuasuhas
    To mega-esbanjador. =D

    Abraços!

    sIAMESE
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    DrummerZ

    Blz, se a Krest não mudar a minha opinião (o que está acontecendo), vou querer sim.

    SwingBatera
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    DrummerZ
    Como disse antes, respeito o gosto de cada um. :)
    sIAMESE
    Blz, se a Krest não mudar a minha opinião (o que está acontecendo), vou querer sim.
    Toquei com um Med. Crash 15" da Krest H Series ontem. Pqp, foi um pesadelo. O prato abre facil demais, tem muito brilho. Tinha horas em que eu achava que ele ia se desfazer de tanto vibrar. Só curti o volume dele.
    REPROVADO. (na minha opiniao)

    sIAMESE
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    SwingBatera

    Eu ainda não testei eles, mas sei lá!
    Talvez eu fique com os Revolution Pro mesmo.

    Num sei que série que era, mas quando eu fui comprar meu China, tinha um Krest lá que eu dei uma dedada e o bicho vibrava demais, nem imagino se descer a mão o que vai acontecer!

    FtBatera
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    olha, sinceramente eu toco esses sons... eu comprei o set Rage Bass e só me arrependo de não ter comprado antes, curti muito o som deles, eles preenchem a música e ainda tem a versatilidade de deixar vc tocar músicas mais "tranquilas"...qdo vc precisa de som eles te dão...isso vc pode ter certeza...bem...eu toco tbem Pearl Jam e outros e o set não me decepcionou...

    um forte abraço e espero ter te ajudado...

    :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos Orion Rage Bass