orion rage bass ou solo ou solo pro???????qual e melhor????

    Autor Mensagem
    rodrigo page
    Veterano
    # mar/05


    orion rage bass ou solo ou solo pro???????qual e melhor????

    MetalDrummer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rage bass né

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rodrigo page
    Depende do que você vai tocar.

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dexa eu ver se eu me lembro direito. o solo pro eh um prato d b8, simples. o solo pro master, eh um prato d b8 semi-martelado, com caracteristica d timbre agudo. jah o rage bass eh um prato d b8 semi-martelado, aconselhável para generos d musica d rock pra cima, mais resistente (pelo fato do estilo).

    nao existe melhor prato, depende sua necessidade, como vc usa

    Fryggy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    PUTS CARA... EU PRO MEU ESTILO EU PREFIRO O RAGE BASS], MENOS O CONDUÇÃO... Q É RUIZINHO... LEMBRA ATÉ UM POUCO LATÃO....

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fryggy
    Pode crer! Ô ride ruim!!! Cada toque vc junta um balde de harmônicos!!!

    Fryggy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    VEIO, SOU FÃ DE ORION.... MAS TENHO Q DIZER QUE O GROOVE DA OCTAGON É MUITO FODAH, O MELHOR PRATO DO BRASIL ..... TESTEM E COMPROVEM.... MAS CONTINUO SENDO ORIN.... NHAC

    Pedro Mariano
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fryggy
    O GROOVE DA OCTAGON É MUITO FODAH, O MELHOR PRATO DO BRASIL

    Concordo Plenamente
    []´s

    diegoulrich
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o crash/ride da rage bass é bom?

    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=27039

    e o set? tem como defeito o ride, que já falaram que é ruim?

    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=27033

    Bernard Kopper
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Kra pra rock + pesado o rage bass eh melhor, mas c vc tok algo mais leve, t recomendo o solo-pro.

    GUGABATERA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    tenho um kit rage bass, 2 crashs 16 e 18 dois splashs 8 e 10 um china 18 um ride 20 e hit hat 14 todos da rage, são martelados e para um som mais pesado, acho o ride com som bem legal, pelo menos para o meu som ele é bom. ele tem som de pratos mais caros, guardadas as devidas proporções. ah por favor n comprem algo do tipo crash/ride por exemplo ou é um ou é outro n tentem poupar dinheiro achando que vão ganhar 2 em 1 isso n existe, somente se vc ja tiver seu kit completo e quiser algo fora do normal mesmo pk ou ele abre muito o som ou fica devendo um sustain maior.

    Lucas Rennó
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    concordo com o FrYggY o GROOVE é muito Bom eu tenho um Splash de 8" e o som dele é violento excelente.

    comprei um splash de 12" rage bass e curti o som dele, o preço dele achei bem acessível. Aqui em itajubá, que só tem uma loja de música tava 84 poderia ser mais barato se houvesse concorrente.

    já o clamp da Phedra tava um absurdo de caro 53 paus

    QUANTO È O SPLASH DE 12 NAS SUAS CIDADES GALERA?

    Lucas Rennó
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pelo que eu vi o condução da RAGE BASS não é mesmo aquelas coisas não concordo com a galera até o TWISTER que é a linha mais barata da ORION é melhor que ele e bem melhor.

    dpw800
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    rodrigo page

    visita www.orioncymbals.com e ouve

    Bernard Kopper
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tenho um Crash 17" Solo Pro Master, jah toquei com Solo Pro e Rage Bass, gostei d tds, mas depende muito do teu gosto e do teu estilo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a orion rage bass ou solo ou solo pro???????qual e melhor????