Vale a pena Mapex Q Series usada por R$ 900

    Autor Mensagem
    mateusdb
    Veterano
    # fev/11


    Fala pessoal ! Tudo certo?

    To começando agora no mundo da bateria, embora já seja baixista a um bom tempo. Comecei a fazer aulas de batera a algum tempo e sei que não vou parar tão cedo hehe.
    Ainda não tenho bateria, tava pensando em pegar algum kit, ou quem sabe ir montando um pra pegar no meio ou no final do ano; mas eis que surge a oportunidade de eu pegar uma Mapex Q Series, usada mas em perfeito estado por R$ 900, fora alguns pratos mais ou menos que não sei se devem ser considerados.
    Aí que está a minha dúvida, pesquisando na internet eu vi que o pessoal não curte muito essa Mapex Q series e pelos vídeos do youtube não botei muita fé no som, embora possa ser da gravação. Ainda não vi a batera.
    Queria saber se vocês acham que vale a pena pegar essa e ir incrementando aos poucos ou se é mais negócio juntar uma grana maior e pegar outra mais bacana no final do ano, por uns R$ 2500 ou algo em torno disso.
    Não queria uma bateria muito iniciante, apesar de estar começando, pois sou meio chato com relação ao som hehe

    Desde já obrigado

    Mateus

    lia batera
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Muito depende a configuração dela e quais as peças que vem junto, talvez algumas ferragens q por ventura estiverem no pcte podem valorizar a batera. Pratos? Q marca? Depende muito mas, se tiver ja é alguma coisa a mais, hehe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena Mapex Q Series usada por R$ 900