Bateria Mapex Q-series nova vale a pena por 1300 reais?

    Autor Mensagem
    Ettore
    Veterano
    # fev/06


    Ae galera pantera! Andei pela teodoro sampaio e vi varias baterias, mas a que eu mais gostei foi a Mapex Q series , super bonita a bateria.
    ela é boa para ensaios e apresentações?

    as ferragens são de qualidade, e o pedal do bumbo?



    valew galera

    asda
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    galera pantera!
    UH!!!!

    Essa é uma batera pra iniciantes, cara...
    Ela não é ruim, tipo, é uma mapex, tem qualidade, mas ela é fraquinha...
    Ela tem 3 tons e surdo suspenso..
    O preço está bom, se estiver nessa configuração.

    Se vc se adaptar, ótimo... Mais vale os pratos de uma batera do que a própria batera... Na MINHA opnião e gosto.


    Acompanha pratos?

    Ettore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    asda

    não acompanha pratos , tenho que comprar separado

    Ettore
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    asda

    ah , e que pratos bons e baratos tem para comprar separado ?

    valew

    DrummerZ
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Hi-hat, Ride, Ataque.
    Sugiro Orion, Octagon ou Harpy.

    Is This It
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mapex Q series não vale a pena comprar nova, só se estiver MUITO barata. Qualidade da Turbo, só que é mais cara por causa da marca.

    Pratos bons (que eu julgo bons) e baratos tem os RMV scorpion, Wuhan T e S series, Orion séries Vizzius e Rev. Pro e Octagon Signature F e Groove.

    Harpy eu não sei te dizer porque agora mudaram de nome e mudaram os nomes das séries.

    []'s.

    william robson
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Shinon Sze nao respondeu ao certo sobre q series... na verdade, a mapex q series é superior a v series em alguns pontos.. primeiro na configuracao (vem com tres tons) a v vem com dois... depois no preço: a q series custa R$ 2.299 e a v series R$ 2.190 (vide site Submarino.com)... a performance de ambas é semelhantes, visto q as duas são produzidas na mesma linha de montagem... e um detalhe: as duas são chinesas... portanto, acredito q se vc quer uma bateria legal tanto faz uma como a outra... a v e a q são duas baterias legais...

    DiogoMattos
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Estou comprando uma MAPEX V5254X por 1.290,00, alguem sabe me dizer se avale a pena ??? o que significa essa numeracao MAPEX V5254X ??? obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Mapex Q-series nova vale a pena por 1300 reais?