Mapex Q séries...

    Autor Mensagem
    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04


    Ae galera ontem eu e minha banda fomos num estúdio aqui neh e la tinha essa mapex...era a msma cor d minha mapex venus...+ era uma tal d mapex Q Séries....nunca vi nem ouvi falar....o cara do estúdio falo q eh + nova q a venus...+ sei lah num botei mta feh nele....uma das diferenças dela pra minha vênus eh q o aro q segura a pele do bumbo nela era d um plastico preto...o da minha eh d maple msm....c v6 conhecem ou ja viram esse modelo...por favor falem ae...pq eu to bem curioso.......

    PS. : prefiri bem + a minbha venus aqui do q aquela la...em termos d som e das ferragens tbm...ou seja a minha eu axo bem melhor...

    caiohleal
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    realmente a venus é melhor no som (eu sou o guitar da banda dele)

    Otro Drummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ai galera, aproveitando o assunto, eu kero comprar uma batera e num sei direito quais sao boas, tipo o preço tem q ser em torno de 2 mil pra baixo o kit basico.

    ouvi falar da mapex ela é boa?? e essa venus ai?? qual eu compro??
    ja me falaram q a pearl é boa tbm, só q é + pra ritmos lentos o som dela. bom sei la, ql vcs comprariam nesse preço pra tocar metal como iron?

    caiohleal
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Otro Drummer
    vc podia criar um tópico para sanar sua dúvida, ñ acha???

    mas respondendo, a mapex venus é bem legalzinha, mas ñ é muito barata ñ

    Otro Drummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    caiohleal
    é podes crer, podia. só q cs comentaram da mapex e eu tava kerendo comprar uma, mas num faço nem ideia do preço e nunca tokei em uma pra saber se é boa, ai to pedindo uma opinião de vcs ai.

    AndersonAmorim
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mapex é ótima, se tiver podendo, manda vê

    MarcoAntonio
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: MarcoAntonio
    · votar


    Arghhh!!
    Essas Mapex Q , V e Venus são ruins, pelo menos as que eu toquei em estúdios.
    Eu tenho uma RMV Concept One, e é 100 vezes melhor. Com certeza até a RMV Expression é melhor do que as MApex Q e V.
    Mapex boa são as top, tipo a que o João Barone usava (agora usa Tama).

    Mas se vc gosta mesmo é de marcas consagradas e famosas, uma Pearl Export usada, em bom estado é uma ótima opção também. Não compre Pearl Fórum nem Soundcheck.

    Otro Drummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ah, valew.

    mas essas mapex, alem da q e v não tem outras q possam ser boas, é q eu não posso gastar tanto tbm, talvez até essas ja sejam caras...

    e essa Q series num é mesmo legal?

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MarcoAntonio
    c vc toca-se na minha mapex v ia mudar seu conseito ;)....


    Otro Drummer
    cara eu so mto + a Venus....garanto ela..c vc afinar ela direitinho ela fica mto da hora...eu paguei nela...com + uma estante girafa..o banco (rmv) e os pratos....R$2.800...+ eu garanto cara eh uma ótima batera...

    Otro Drummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ozzy_celso
    eeeeeiiiiitaaa P... ow, é mto caro pra mim, sou pobre =(
    eu keria umas em torno de uns 2 mil ou menos, isso ai ta chegando nos 3 ja.
    bom talvez até dê, vc sabe qdto ta o kit basico da venus? sem a renca de pratos e outras coisas adicionais...

    Otro Drummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu achei 2 mapex, só num sei se é a venus, num entendo mto de marcas, mas 1 é a V series com 2 pratos +1 condução e o resto basico, a outra é totalmente basica, 1 prato só e é V custom, a venus é uma dessas???

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    c eh V eh Vênus tanto uma qnto a outra...cara o kit q vem da fábrica msm...eh o seguinte :
    bumbo(incluido o pedal (p320), caixa (de madeira), 2tons, 1 surdo, 1 estante pra prato reta e a maquina de chimbal !....ahhh e o banco não vem...tbm nenhum tpw d prato..

    essa q vc falo com 3 pratos deve c a loja q montou pq tem disso tbm

    pq a minha veio esse basico ai q eu falei ai em cima e eu tive q compra 1 estante girafa pra + 1 prato....o banco e os pratos........

    ahhh qndo for compra naum esqueça de pedir uma chave de afinação (eh uma pecinha q parece 1 T d metal) ;)...

    Otro Drummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ozzy_celso
    valew mano, vo ve se eu compro essa intao, eu fui ver direito, vem sem prato, akela é só amostra, hahahaha.
    mas ql das V é melhor? tem venus e um monte de nº na frente, tem V series e V custom, isso q eu ja vi, num sei se tem +

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    olha cara eu soh conhesso a V séries...e garanto ela...ae meu msn eh esse :

    celso_ozzy@hotmail.com c quiser me adicione ae

    Otro Drummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ozzy_celso
    caraca! vc é rapido heim...
    eu postei e qdo voltei na pg anterior tava a resposta ja, vlw

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    hehehe

    Drumsbts
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Boa tarde amigo.
    Olha eu tenho uam batera Venus - V-Series e gostei muito do som dela
    alem das ferragens serem bem reforçadas, é uma batera que guenta o purrete, se vc faz varios shows e tem aquele negocio de montar e desmontar acho uma boa ideia a v-series, no studio onde estudo e ensaio tem uma rmv expression e os pes do bumbo ja nao param muito legal, devido mota e desmonta, sem duvida tem um pita som a Rmv, mas deixa a desejar nas ferragens. Se quiser me mande seu e-mail que lhe envio a foto da batera

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mapex Q séries...