Mike Portnoy SAIU do Dream Theater!

Autor Mensagem
Walter McCartney
Veterano
# out/10
· votar


Ele tá tocando em todos os shows do Avenged Sevenfold mas eu pensava que era tipo só uma caridade! Não sabia que ele tinha saido do dream theater! Mas pelo menos ele tá desepenhando um ótimo papel no A7X! Ele é com certeza um The Rev 2!

MetalDrummer
Veterano
# nov/10
· votar


Fala aí, galera...

Vcs tem alguma notícia sobre o novo baterista do Dream Theater?

Eles testaram 7 bateristas (segundo o vocalista James LaBrie) e um dos que foram testados foi o Charlie Zeleny, baterista de estúdio de NY e que toca na banda do Jordan Rudess (tecladista do Dream Theater).

Charlie já assumiu em seu twitter que fez teste pra banda e inclusive postou vídeos das músicas em que ele precisou ensaiar.

Vejam a nota completa (em inglês) com os vídeos:

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Artic le&newsitemID=149752&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaig n=Feed%3A+

No whiplash já tem a matéria em português.

Vcs estão sabendo de mais alguma coisa?

Pelo que andei lendo, outros bateristas como Mike Terrana, John Macaluso e Brann Dailor, além de um conhecido baterista brasileiro (fica a dica, rs) foram testados.

RennanRdC
Veterano
# dez/10
· votar


Nuss esse cara detona!!!

fcl
Veterano
# dez/10
· votar


puta q pariu se tudo tiver sido teatrinho é uma das maiores vergonhas do metal

sobrevivente
Veterano
# dez/10
· votar


Putz, os caras fizeram audições, escolheram um novo baterista para no fim das contas o Portnoy voltar? Fala sério...

Mas enfim, tomara que ele realmente volte.

SK8Boy
Veterano
# dez/10
· votar


puta q pariu se tudo tiver sido teatrinho é uma das maiores vergonhas do metal

Já eu facaria aliviado se tivesse a certeza que na verdade ele não saiu...não consigo imaginar o DT com outro batera.

Valefort
Veterano
# dez/10
· votar


Li outro dia nesse mesmo site que o Portnoy pediu pra voltar e eles não quiseram =P

SK8Boy
Veterano
# dez/10
· votar


Valefort
Foi isso msm, o Portnoy já emitiu uma nota q tentou voltar, mas os representantes a banda falaram que essa não é a vontade deles(eles nãop querem a volta do Portnoy). Tenho ouvido boatos que dizem de Aquiles Priester ou do Confessori no DT. Acho pouco provavel. Entre os dois eu gosto mais do COnfessori, mas acho que o q melhor se adaptaria ao DT seria o Aquiles.

ohm777
Veterano
# dez/10
· votar


Esses boatosde de o Priester ou o Confessori estariam cotados são absurdos, os caras não tem nível pra banda.

craken
Veterano
# dez/10
· votar


não tem nível pq? pq são brasileiros??? fala sério hein... o confessori talvez não tenha mesmo, mas o priester daria conta do recado sem maiores dificuldades... esse pessoalzinho que só dá valor pros gringos, e esses mesmo gringos vem pra cá aprender percussão na bahia...

MetalDrummer
Veterano
# jan/11
· votar


De fato, o Aquiles fez a audição pro Dream Theater...aliás, já disse sobre isso num tópico próprio sobre o teste...

SK8Boy
Veterano
# jan/11
· votar


MetalDrummer


De fato, o Aquiles fez a audição pro Dream Theater

E o que que deu?

sobrevivente
Veterano
# jan/11
· votar


Pelo o que estão dizendo, parece que o baterista Marco Minnemann está praticamente dentro do DT. Vai saber...
http://whiplash.net/materias/news_856/121320-dreamtheater.html

ohm777
Veterano
# jan/11
· votar


craken
não tem nível pq? pq são brasileiros??? fala sério hein... o confessori talvez não tenha mesmo, mas o priester daria conta do recado sem maiores dificuldades... esse pessoalzinho que só dá valor pros gringos, e esses mesmo gringos vem pra cá aprender percussão na bahia...

Quando eu falo de nível eu me refiro a talento na bateria, tem muita gente melhor e mais adequados ao estilo da banda.
Esse teu comentário foi meio paranóico hein parece até aqueles negros americanos com mania de perseguição que acham que todas as críticas são devido a cor da pele.

sobrevivente
Pois é o cara é bom, mas eu prefiria alguém como o John Macaluso ou o Brann Dailor.

SK8Boy
Veterano
# jan/11
· votar


Pelo o que estão dizendo, parece que o baterista Marco Minnemann está praticamente dentro do DT. Vai saber...

Esse kra é fraco...e não estou sendo irônico não!

sobrevivente
Veterano
# jan/11 · Editado por: sobrevivente
· votar


ohm777
SK8Boy
Não conheço muito o trabalho do Minnemann, mas eu também preferiria que fosse outro. Claro, ainda não tem nada confirmado.

SteveRayMorse
Veterano
# jan/11
· votar


Não é o fato do cara tocar bateria igual ou melhor que o Portnoy que é o problema de fato.
Quer queira ou não, o cara é/era o Dream Theater e isso, não tem como substituir. Apesar de que eu não consigo mais ouvir os últimos albúns pois os acho muito fraco, acho que a falta do Portnoy vai implicar diretamente no som da banda. Espero que pra melhor, mas dúvido muito.

sobrevivente
Veterano
# jan/11
· votar


Marco Minnemann não é o novo baterista do DT!
http://whiplash.net/materias/news_855/122332-dreamtheater.html

Que mistério... quem será o escolhido?

SK8Boy
Veterano
# fev/11
· votar


E aí, alguem sabe que fim teve essa novela?

ohm777
Veterano
# fev/11
· votar


Essa estratégia de marketing já era manjada... só vão divulgar o novo baterista quando lançarem o novo cd!

sobrevivente
Veterano
# fev/11
· votar


SK8Boy
ohm777
Todo dia dou uma olhada na newsletter da whiplash para ver se tem alguma novidade, mas até agora nada. Também estou achando que só vão divulgar o novo baterista quando lançarem o novo cd!

ohm777
Veterano
# fev/11
· votar


sobrevivente
Todo dia dou uma olhada na newsletter da whiplash para ver se tem alguma novidade

HAHA eu faço exatamente a mesma coisa e só levo owned.

sobrevivente
Veterano
# fev/11
· votar


ohm777
Auhauha! Sacanagem né, e nada de anunciarem...

Akira Jimbo
Veterano
# mar/11
· votar


Fiquei sabendo que eles tão querendo trazer o Donati no lugar do Portnoy. É verdade?

Se for, DT vai virar música clássica com instrumentos elétricos(mais do que já é).

MetalDrummer
Veterano
# mar/11
· votar


Galera, segundo Eddie Trunk, o baterista do Dream Theater será o Mike Mangini.

Eddie Trunk começou sua carreira no rádio e hoje é o maior influente do Heavy Metal mundial nos EUA.

Ele é incrivelmente respeitado e conhecido por ser uma enciclopédia ambulante sobre Rock e Heavy Metal. Quem tem TV por assinatura, ele apresenta o programa That Metal Show no Canal VH1.

Sobre Mike Mangini, podemos tratar a informação como segura, PORÉM, Trunk é amigo de Mike Portnoy e pode ter vazado essa notícia apenas para desviar as atenções do novo baterista.

No mais, na minha opinião, a escolha de Mangini é correta, primeiro por ser americano (não acho que o DT escolheria um estrangeiro) e segundo pela sua qualidade técnica e agressiva como baterista.

Mangini foi o fiel escudeiro de Steve Vai por muitos anos e também integrou a formação mais agressiva do Annihilator, uma ótima e feroz banda de thrash metal.

O youtube está repleto de vídeos dele. Capacidade ele tem de sobra.

Agora é aguardar pra ver se é real!

Sauro
Veterano
# mar/11
· votar


Priester não tem cacife pro DT?

Não me faça rir!!! Substituir o Portnoy com aquela pegada de moça, muitos podem fazer...

Portnoy perdeu a pegada dele do IaW faz teeeeeempoooo... A tendinite faz com que ele toque igual uma moça... Baqueta tirada de pega-vareta e a pegada de guria fazem hoje de portnoy apenas uma sombra do que ele já foi...

MUITOS Bateras Brasileiros tem capacidade de assumir a batera no DT!

luciano.daniel
Veterano
# jan/12
· votar


o Portnoy com aquela pegada de moça

Cara, pra tu fazer uma afirmação dessa você deve tocar pra kct!!!!........Portnoy é uma referência na batera e vc me fala que o cara toca igual moça?!!...tá podendo vc ein ;-)

Quanto a existirem bons bateristas aqui no Brasil eu até concordo, mas a questão de se substituir o Mike no DT acho que pesam outros fatores além de pegada ou velocidade...o cara precisa "casar" bem com o espírito da banda...sei lá

Abs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mike Portnoy SAIU do Dream Theater!