Novo trabalho do Portnoy no Dream Theater

    Autor Mensagem
    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jul/07


    Abri esse topico pra quem conhece ou ja teve a oportunidade de escutar no novo album do Dream Theater, Systematic Chaos, comentar sobre o trabalho do Portnoy e sobre o CD.
    Abs

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Achei o de sempre, estilo moderninho. Mas nem ouvi direito tb.

    anonymous4
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu acho que nunca vou saber se gosto ou odeio desse CD, é incrivel como dividiu minhas opiniões.

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tipo...

    Teve coisas que adorei e coisas que achei ridiculo.

    A musica Forsaken é muito manera, resgato bem o estilo melodico se desprezar os elementos progressivos que sempre acompanharam o DT.

    Teve outras musicas que me soou meio Thrash, como Constant Motion. Não gostei.

    Abs

    Valefort
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Mudou né...
    mas nao ficou ruim nao

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Teve outras musicas que me soou meio Thrash

    não ligo da música ser Thrash, mas o James La Brie tentando imitar o James Hetfield do Metallica soou esquisito demais

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    MetalDrummer
    não ligo da música ser Thrash, mas o James La Brie tentando imitar o James Hetfield do Metallica soou esquisito demais

    Eu já não gosto muito do Labrie, agora com ele querendo imital o Hetfield, ficou pior...=/

    neji
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu até que gostei desse cd... ele não é ruim, mas mostrou uma leve diferença no DT de antigamente, vendo pelos últimos cds eu diria q eles melhoraram (ouça o octavarium) mas ainda não tá 100%. Resumindo, eu posso dizer que gostei de todas as faixas sem exceção.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo trabalho do Portnoy no Dream Theater