GAROTA BATERA!?!

Autor Mensagem
Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Nicegirl
Opa aí! Felicidades para o seu aniversário de fórum hehe \o/
Tum Pá pra ti! :)

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa
aaaah, bigadim!!!!!\~o~/

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


Garotas bateras" h0h0h0... raridade hein? só conheci 1 em toda a minha vida... se quiser algumas dicas pega meu msn phoodencio@hotmail.com ... eu toco ha uns 3 anos... sei la talvez eu possa ajudar em algo.

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Phoodencio
Que dicas cara, ela ensinou o Portnoy!! =P

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


Portnoy de cú eh rola! Salve Aquiles Priester, nosso mestre!

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Phoodencio
Não entendi.., não nego que o Aquiles é muito bom, mas falar que o Portnoy é ruim é brincadeira né...

Rebirth_Metal
Veterano
# dez/04
· votar


Portnoy de cú eh rola! Salve Aquiles Priester, nosso mestre!
Pronto, mais um disposto á ofender os outros p´ra defender suas próprias preferências. Pessoal, sinceramente, não tenho mais vontade de postar neste fórum. Quando não estão havendo ridículas discussões, temos que ficar aguentando um "mercado" de especulações de preços. Caramba! Querem saber preços, procurem em lojas, não no fórum! Querem defender suas próprias opiniões ofendendo os outros, fiquem gritando isso na rua e saiam na mão com quem estiver disposto a discordar, não no fórum! Não aguento mais!!!!!

Phoodencio
Obrigado por passar seu MSN. Já sei um endereço que NUNCA vou adicionar aos meus contatos.

Nicegirl
Desculpa a desabafada justamente neste tópico, é que eu cansei mesmo.

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa
kkkkkkkkkk.....q puxa-sakismo eh esse???=P

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


Clap Clap Clap!!!
Me desculpe excelentissimo Rebith_Metal pelo incomodo... mas SE NÃO QUER OUVIR OPINIÕES oq o senhor faz NUM FORUM hein? Quanto ao meu post... eu fiz apenas uma pergunta... vossa senhoria não tem obrigação de ler e nem ao menos responder! Portanto... com todo respeito.... VAI TOMAR NO CÚ MERMÃO!

desculpe ae as meninas... quando dei meu email so tava querendo ajudar e nao comprar briga com otarios do forum.

Rebirth_Metal
Veterano
# dez/04
· votar


Phoodencio
Ouço opiniões, e indago sobre elas, discuto, até que se chegue à um fator comum. Mas não é pq alguém curte branco e eu preto, que vou dizer VAI TOMAR NO CÚ MERMÃO! .

De qualquer forma, agradeço IMENSAMENTE seu contato e todas as informações úteis que ele me trouxe.

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


eh ninhuma =)

Nicegirl
Veterano
# dez/04 · Editado por: Nicegirl
· votar


Rebirth_Metal
calma amigu....num fica assim..tudo tem um jeito na vida...a gente fica revoltado com as coisas.....mas ninguem tem que defender nada, se ta acontecendo isso no forum q q a gente pode fazer?? é liberdade de expressão...a gente tem que procurar o que a gente quer...novos caminhos.....
eu desanimei de postar no OT por exemplo....=/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/68321/

mas a gente tem que FAZER A NOSSA PARTE..cada um...e nao ligar pros outros.......aprendi isso....
bjinhuss proce...fica assim naum

Phoodencio
E vc num precisa ficar tao nervoso ta....le ta revoltado soh isso...e desabafou com vc....
bjinhuss proce tb

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


eh ninhuma =)

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Voltemos à paz inicial

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa
......................................
=P

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


deem uma olhada no meu post "limpeza de pratos" na moral... acho q vão ficar manchados pela eternidade =/

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


Phoodencio
hahahahaahhahahah
aconteceu comigo tb....=p

Nicegirl
Veterano
# jan/05
· votar


pra naum morrer......estarei sempre aki pra ressuscitar esse topico.....heauheau

Ed batera
Veterano
# jan/05
· votar


Nicegirl
é isso aí, tava olhando sua ficha. Acho q vc é kem + visita o fórum.
Esse tópico é o + comentado, ñ é?

Rimahanna
Veterano
# jan/05
· votar


ooooooooooiiiiiiiiiiiiii
teemm
eeuuu..
precisando tah .. ???????
kis musicas vc costuma tocar...
bjuxx a ti

euzinha21
Veterano
# jan/05
· votar


moh legal as garotas tokarem batera tmb!!!

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


Credo hein? Por que todo mundo é tão politicamente correto esses dias?

Foda-se o gosto dos outros, se eu gosto de alguma coisa o resto é lixo.

Li_Slipknot r0x
Veterano
# jan/05 · Editado por: Li_Slipknot r0x
· votar


Fla garota!
Eu toco batera faiz um ano, mas nunca conheci nenhuma menina q tocasse tmb...
Se vc quiser, pega meu msn:
li_people_shit@hotmail.com

miri
Veterano
# jan/05
· votar


eu toco bateraaa!!!, toco a 5anos!! meu nome é Mirianne tenho 16 aninhos e moro em Londrina!!!, é sempre bom ver q as mulheres estaum c aperfeisuando mais nesse instrumento!!, pq é um otimo instrumento a tocar!! tmb toco violão!!

kelynlokim
Veterano
# jan/05
· votar


Oi galera eu sou + 1 garota batera, o pessoal daki vive falando que isso não é coisa de mulher, olha que idiotice, principalmente os meninos, acho que eles têm medo da gente pegar o lugar deles, rsrsrs !!!!!!!!!!!!

miri
Veterano
# jan/05
· votar


gente meu ex - pisor d bateria(q agora eu tenho outro q uns dos melhores da minha cidade,uhul,heheh) ele falo q uns dos seus professores de bateria era uma mulher, nossa, achei muito legal isso sabe, e os meu migos acham d+ uma mulher tocar batera, os homens acham q precisa d força pra toca batera( é os q naum sabem e nem tem jeito com o instrumento q tocamos), q bateria e coisa de homem, meu fala serio!!!, naum deveria t esse preconceito, eu acho normal, é um instrumento q naum precisa de força, e sim abilidade, cordenação e ritmo!, e olh q tem homens q naum tem nadinha disso,hauhau.., mas naum estou querendo acabar com vcs homens, mas sim acabando com quem naum intende nada do assunto q vem falando abobrinhas como essa, é mas tmb naum saum só os homens q dizem isso tem mulhersinha q tmb enche a boca de abobrinha, é mas somos o q somos, somos mulheres determinadas,inteligente,abilidosas, podemos fazer o q bem entendermos, falo isso para o bem da humanidade, vote Mirianne Lozam Pretti,hauhauhau,mas naum leve a brincadeira da parte do preconceito pq isso é serio!! é isso gentarada, bjaum

Nicegirl
Veterano
# jan/05
· votar


Ed batera
hahaha.....acho q das garotas bateras, so eu mesmo...nunca mais estive com nenhuma das meninas...=P
acho q eh sim...mas pq eu fico ressucitando !!!!

Nicegirl
Veterano
# jan/05
· votar


miri
hahaha, fala garota!!!mais uma pra tribo! ;)

miri
Veterano
# jan/05
· votar


ai Nicegirl valeu!!!

Nicegirl
Veterano
# jan/05
· votar


Rimahanna
eiii
bem, eu toco ha 3 anos, mas num toco quase nada...ahhaha
a gente pega hole, nirvana, the cranberries, pitty, legiao, paralamas, essas coisas mais faceis...=P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GAROTA BATERA!?!