GAROTA BATERA!?!

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
Liga não, é q ele não é muito chegado
Como é que vc sabe?? Ele não quis saber de vc???
hahauaauahua :P

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


postei soh pro topico naum morrer....hahahhahahah...
bjinhus

Dave Murray
Veterano
# jul/04
· votar


Dangerous Girl uaheueahea foi malz ae.. eh q eu n via esse topic a tempos.... sou de Balneario Camboriu - SC... c tem MSN ?

Soulface nao fala mt ae nao q eu to sabendo de umas historias comprometedoras tuas ae... tenho um print screen de uma conversa no msn q te poem em situaçao complicada...

DrumBaffo
Veterano
# jul/04
· votar


Existem mulheres que tocam muito bem batera como Hilari jones vera figueredo
então não tem nada de mais ter uma mulher aqui no forum é so se dedicar

www.baffo.com.br
www.baffo.com.br/forum

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


pois é...nao tem nada a ver o sexo...
elas sao otimas!

Dangerous Girl
Veterano
# jul/04
· votar


Dangerous Girl uaheueahea foi malz ae.. eh q eu n via esse topic a tempos.... sou de Balneario Camboriu - SC... c tem MSN ?
Tenho sim Murray, aproveitando, galera, to entrando no msg agora, vou passar de novo pra vcs: renataoliveira147@hotmail.com, quem kiser bater papo é só adicionar!! ;)

Tank Girl
Veterano
# jul/04
· votar


heyyyy

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


Dangerous Girl
t adicionei, ta malukinha???=)
bjs

Mike Portnoy
Veterano
# jul/04
· votar


PARABENS a todas as mulheres que tocam bateria........... pq não presta soh ve cueca nos palcos!!!!!!uhauahuahauha!!!!! As mulheres conseguiram quebrar essa barreira, porem a mto outras coisas que eles ainda não consiguiram "ganhar a liberdade" porem, elas consiguiram mostrar que muitas delas são abilidosas com as baquetas, dexando pra tras a descriminação!!!!

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


Mike Portnoy
Uau.FLW BUNITU!!!!!!!!!!!!!!
hehehehehehh ;)
bjinhus

c_corr
Veterano
# jul/04
· votar


Oii acabei de me registrar tbm
Adoro bateria, mas saí da aula pq eu não tinha onde treinar..
Mas eu não desisti, então eu junto um monte de banco aqui em casa e treino hahaha
Sempre adorei baterias, mas me inspirei mesmo pra tocar quando vi a Caroline Corr!
Mas antes fiz 5 anos de teclado, 2 de violão e sei tocar mais umas coisas.. ahh bom praticamente é isso!
E que bom que tem menina aqui também!

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


c_corr
nossa, q legal!!!!!!!!!!!!!!!!
seja bem vinda entaum!!!!!!!=D
naum suma tá??
adoro the corrs...hahah...=)
bjins

c_corr
Veterano
# jul/04
· votar


hahahaha obrigada!!! :)

Dangerous Girl
Veterano
# jul/04
· votar


PARABENS a todas as mulheres que tocam bateria

Valeu Sr MIKE PORTNOY! E quanto so nosso grupo? Ninguém vai postar nada lá não??
Bom até uns dias atrás não tinha nada lá, bjus!

lilitibatera
Veterano
# jul/04
· votar


ola querem uma amiga?

lilitibatera
Veterano
# jul/04
· votar


Dangerous Girl
de onde es

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


lilitibatera
ola querem uma amiga?
Seja Bem Vinda!!!

BrunoBueno
Veterano
# jul/04
· votar


Na escola de musica q eu fazia tinha 2 bateras! uma tocava mais ou menos (mas soh pq ela num confiava nela msm.. era dakelas q falavam:"ah, eu nao consigo!!" aih num dah certo ehhe... e uma otra q tocava legal!)
no meu colegiu tem uma q toca bem!

c_corr
Veterano
# jul/04
· votar


Então, aproveitando já que eu já postei aqui, alguém tem msn?
Eu só vou ganhar uma bateria qnd pasar no vestibular (tô no 3º), e tava pensando em uma RMV Concept Neo.. o que vcs acham?

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


lilitibatera
q fofa! Bem vinda!!!!!=D

Nicegirl
Veterano
# jul/04
· votar


BrunoBueno
eu tb era do tipo "naum consigo".........rsrsrsrsrs)
c_corr
eu tenho......kodato_livi@hotmail.com
=)

Minina
Veterano
# ago/04
· votar


ah, q legal!!!!!!!!! eu adoooro batera!!!!!!!!!bjx

MININABATERA
Veterano
# ago/04
· votar


OLHA EU AQUI... TV MEIA SUMIDA, PQ TINHA PERDIDO A MINHA SENHA, MAS AGORA TO DE VOLTA,..... POOOOOOOOOODE FALAR... UHHUUUUUUUUULL.... FALOW TÉ MAIZZ I TUDIBOM NA CARREIRA BATERA!!!

Nicegirl
Veterano
# set/04
· votar


Aparece mais!!!!!!;)

lufeviba
Veterano
# set/04
· votar


ai nice girl!!!

Vai fundo ai!!!Tá detonando!!!
Deve ser legal a sua banda, sou baterista e acho muito loco mulher toca batera, é isso ai Arrasa!!!!

bebm
Veterano
# set/04
· votar


Eu não sou batera mais toco guitarra a muito tempo e minha banda já tem 6 anos com a mesma formação, posso dar uma dica válida!

Pega as músicas mais complicadas no começo... a gente só tem a desenvoltura que temos hoje com nossos instrumentos graças as nossas influencias de inicio... e a PRINCIPAL foi o Charlie Brown Jr. que pra uma banda que tá começando é osso de tocar... até hoje tem umas coisas que são complicadas! ehhehehehehehehehehe e tipo todos os músicos lá fora o chorão que é um péssimo canto mais um otimo interprete... tocam muito... o marcão é um ignorante o thiago tb... o chapgnon toca baxo demais pqp e o pelado intaum nem se comenta o cara é um monstro...

Resumindo é legal no começo pegar umas parada mais complicada e penar um tempo pq depois vai ser bom pra formação músical de vcs! :)

ser do metal
Veterano
# set/04
· votar


Nicegirl

Parabéns por expressar o que vc realmente curte.
tomara q nenhum babaca machista ou até mesmo afeminado comece a zuar com você.
Ah quando precisar de um auxilio pra você ficar mais fera na batera entra no site www.batera.com.br lá tem uns estudos da hora.
Falow!!!

Nicegirl
Veterano
# out/04
· votar


bebm
eh verdade isso...mas a gente vai pegar devagar...a gente é iniciante mesmo...hehehehe...mas não da pra ficar pegando só musica facil pq naum progride....eh isso ei
brigadim
bjus

Nicegirl
Veterano
# out/04
· votar


ser do metal
Ah, valeu!!
brigadim!!
;)

Victor Mauro
Veterano
# out/04
· votar


po, é a minha primeira mensagem por aki, e aproveitando que o topic tá muito movimentado...

Tem algum(a) baterista por aki, sem banda, que goste de punk rock e tb coisas mais antigas, tipo rolling stones, black sabbath, iggy pop?

Toco baixo, tô formando uma banda com duas guitarras e voz, mas falta um batera.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GAROTA BATERA!?!