GAROTA BATERA!?!

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# abr/04
· votar


Nicegirl =***************** ai muleh, tah sumida.. n entra mais msn pra falar comigo n ?

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


Nicegirl
Eita! Num é q ela tá viva mesmo! hauehuaehuahea

Nicegirl
Veterano
# abr/04
· votar


Dave Murray
Oiê!!!!!!! Q saudade!!!!!!! como vc tá???? eu naum to mais com net.....to fazendo faculdade, aí to no pc da faculdade......aki naum da pra entrar no msn.....mas t mandei e-mail tá??? ve se responde.....ja até se eskeceu de mim!!!!eu sei tá??? ja até tirou meu nome da tua lista......=( tudo bem.......eu acho que eu supero tudo isso.......
Soulface
Vc tb, tá??? nem respondeu meu e-mail.......tudo bem.....tb nem lembra d mim...e.tc etc.......tudo bem......=,(

Aki, mas ta tudo certim com vcs ne??? Ve se deixa noticias tá.........
Bjinhusss da amiga q ta sumida mas naum eskeceu d vcs naum tá????????????????????????????=P

Nicegirl
Veterano
# abr/04
· votar


Dave Murray
ah, vc ainda ta trabalhando???=P (naum me respondeu deve estar....)ta comendo muito?????kkkkkkk
Soulface
ah, vc como sempre, muito ocupado, aposto.....nem tempo de responder meu e-mail tem né????hum....

Nicegirl
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface
só pra vc ñ dizer q eu naum falei(caso vc naum tenha desconfiado), tb to com saudades de vc!!=P

Dangerous Girl
Veterano
# abr/04
· votar


Agora tem eu aki, q toco batera! Não sou lá akeeeeeeeele shooooooooow de baterista, mas dá pro gasto!!

Nicegirl
Veterano
# abr/04
· votar


Dangerous Girl
hahahahahha.....idem pra mim!!!!!!!rsr
As garotas tao sumidas daki!!!!!!! Vamos agitar!!!!Revolução feminina!!!!!!!!
vc toca q tipo d musica?? eu to começando uma banda d musicas faceis......kkkkkk

Dangerous Girl
Veterano
# abr/04
· votar


Er... Ki vergonha! Ainda não tenho uma banda, por enqto só toco na igreja! Preciso incrementar minha batera, tá td tão caro... Mas vou montar uma banda de rock um dia na vida, mas não kero pop rock nacional!Adoro os clássicos, se conseguir montar uma banda de clássicos, é o meu sonho, Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Beatles... Ainda chego lá!

Até toparia tocar um Nirvana, se rolasse... (JÁ Q É MAIS SIMPLES!)

Nicegirl
Veterano
# abr/04
· votar


Que nada......eu nem posso dizer q tenho banda, pq so ensaio qdo dá!!!!!!!hahahhahahah
Ai, eu adoro Deep Purple, Led......esses antigos...tudo de bom....
nossa, pra vc ver, eu sei tao pouvo, que minha banda ainda ta tocando umas faceis, tipo nirvana....hahahaha.....a gente pega come as you are.....uma do The Hives, do Oasis, da Dido......vamos pegar umas da Legiao agora.....ha, Zombie , do the cranberries.....coisa desse tipo...pq ta todo mundo começando....=P
ou, mas vc ja toca em igreja......já é responsa pacas!! sinal d q vc toca bem.....pessoal d igreja normalmente toca muuuuuuito....eu babo d ver com o pessoal....é.....

Dangerous Girl
Veterano
# abr/04
· votar


Mas o pessoal da minha igreja não toca muuuuuuito não! Recebi uns elogios, disseram q eu sou a melhor do grupo, mas ainda assim eu me acho tão podre!Não sei muito, ainda estou estudando, faço aulas há 3 meses só e ainda toco de ouvido! disseram q tenho 'pegada', num sei... Não sou nada ainda, mas pretendo ser fera, se puder, to me esforçando pra isso!

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


Nicegirl
Sessão espírita no fórum agora?! Até alma penada tá aparecendo por aki... haeuaheuhaeuaheuahea
Sumiu hein mocinha...

Dangerous Girl
Veterano
# mai/04
· votar


Sessão espírita? Creeeeeeeedo!

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


Dangerous Girl
hahahahahahahahahahahahaha! Fica tranquila. É q a Nicegirl só aparece aqui ,uuuuito de vez em qndo! hehehehe
A propósito, vc é nova por aki né?! Seja bem vinda!!!

Dangerous Girl
Veterano
# mai/04
· votar


Obrigada, sou nova sim e já adorei esse forum, só gente da hora!!

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


Dangerous Girl
Fique à vontade... Qualquer dúvida, estou sempre rondando por aí!

Dangerous Girl
Veterano
# mai/04
· votar


Valeu, Soulface!

Nicegirl
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
Pois é né.......incrível vc lembrar d mim!!!!!!rrrrrrrrr
e aí como c tá????
Dangerous Girl
Ih....esse povo é modesssto......aposto q vc toca pacas.....naum duvido nada!!!!

Dangerous Girl
Veterano
# mai/04
· votar


Ih....esse povo é modesssto......aposto q vc toca pacas.....naum duvido nada!!!!

quem EU??
HUAhUAHuAHuahuHauahahUAhuHahUAhuAuhUAHuAaa!

ainda não, AINDA!!
Mas me esforço pra caramba...

Tank Girl
Veterano
# mai/04
· votar


heeeeey voltei

Nicegirl
Veterano
# mai/04
· votar


Tank Girl
opa!!! some naum!!!!!!!Girl power!!!!!
Dangerous Girl
Tá bom.......vou fingir q acredito....

Dangerous Girl
Veterano
# mai/04
· votar


Tank Girl
opa!!! some naum!!!!!!!Girl power!!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHA, Spice Girl?????

Dave Murray
Veterano
# mai/04
· votar


Nicegirl olá moça... desculpa... eu nao costumo ver emails do hotmail... se quiser me mandar um email manda pra gustavo.jabs@terra.com.br esse eu garanto q vejo... essa semana falei com sua irma no msn ( ela disse q era sua irma.. aueheauhuhu )... entra lah pra gente conversar um pouco.. ;]

Dangerous Girl
vc eh de onde ?

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


Dave Murray
ora, ora, ora... qm eu encontro por aki! hauehauehauea

Dangerous Girl
Veterano
# mai/04
· votar


Dangerous Girl
vc eh de onde ?


Oi! eu sou de Tatuí - SP!
E vc???

Nicegirl
Veterano
# mai/04
· votar


Dave Murray
sem graça, moço......rsrsrs.....ta bom entaum........
minha mana me flw q tc c/ vc.....kkkkkkkk.....ela´só parece meio grossa, mas é gente boa....rsrs.....

Nicegirl
Veterano
# mai/04
· votar


Dangerous Girl
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....spice girl!!!!!!!kkkkkkkk....=P

Cristine
Veterano
# mai/04
· votar


ISOLADA NADA.. TEM MTA MINA BATERISTA POR AI... CLARO Q TEM MTO + HOMEM Q MULHER, MAS MININAS TB ANDAM APARECENDO NO CENARIO DA BATERA...

Dangerous Girl
Veterano
# mai/04
· votar


Uhuuuuuuuuuuuu, as mulheres estão detonannnnnnnnndo na batera, êÊêêÊêêê!!!!!!!!!!!!!!

Aí, o carinha pergunta de onde eu sou mas não responde de onde ele é...

Nicegirl
Veterano
# jun/04
· votar


Cristine
Pois é....=)
Dangerous Girl
hahaha....minina malukinha ta feliz!!!!rsrsrs...kk

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Dangerous Girl
Liga não, é q ele não é muito chegado! hauehauehaeuhauheaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GAROTA BATERA!?!