tenho muito medo do fracasso ?

    Autor Mensagem
    robbourdon
    Veterano
    # ago/10


    tipo galera , eu nao quero fazer uma banda so para zuar ,EU QUERO VIVER DA MUSICA ! quero ser famoso , mas eu tenho muito medo de nao fazer faculdade , apostar tudo na banda .. e no final nao dar certo !!!

    obs : tenho 14 anos !

    lcsrs
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: lcsrs
    · votar


    porque nao fazer os dois?? Tom morello se formo em uma facul e tem uma banda q faz sucesso eu apostaria na banda se tu vesse que tu tem futuro mas tambem nao deixaria de fazer a faculdade a facul fica como um trabalho reserva entende??kkkk
    flws

    robbourdon
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    nao naonao..... facul tem que estuda muito , nao vo ter tempo para me dedicar a banda....

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    robbourdon

    Voce é rico?

    -Se for, invista bastante dinheiro na sua banda. Contrate o Rick Bonadio, pague o jabá do faustão, do gugu, do raul gil, etc...

    Se não, vá estudar! Faça faculdade e garanta que não vai morrer de fome ou virar hippie.

    Não seja burro, a cada hora da vida a gente tem que privilegiar uma coisa em detrimento da outra. É só saber equilibrar. Além do mais, a não ser que vc faça medicina ou engenharia aeronáutica no ITA, você sempre terá um tempinho pra se divertir e tocar com os amigos.

    Abraços!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    robbourdon

    Ponha na cabeça que você é um perdedor, e nada pode fazer para mudar isso, muito menos floodar fórum de bateria.

    Seu coitadinho, senta e chora.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    robbourdon

    obs : tenho 14 anos !


    Como o tempo voa, ontem vc tinha 12 anos...

    Qual será o tópico de amanhã?

    :-)

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MauricioBahia

    Sabia que muito em breve alguém ia postar isso.

    ... e volte a ser moderador! salve-nos dessas pragas!!! T_T

    robbourdon
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    e que eu nao posso colocar a diade real no net , minha mae nao deixa.. ai tenho que ficar inventandoooo

    robbourdon
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    e quer saber de uma coisa ? voces tem razao... n ao vo fazer faculdade mesmo nao , para que ? vou ter uma banda e ser famoso mesmo.........

    gilmour_blackst
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: gilmour_blackst
    · votar


    Se não, vá estudar! Faça faculdade e garanta que não vai morrer de fome ou virar hippie.

    Não seja burro, a cada hora da vida a gente tem que privilegiar uma coisa em detrimento da outra. É só saber equilibrar. Além do mais, a não ser que vc faça medicina ou engenharia aeronáutica no ITA, você sempre terá um tempinho pra se divertir e tocar com os amigos.


    acho que não preciso falar nada além disso:
    robbourdon,vá estudar cara;saiba equilibrar as coisas(estudo,treino,amigos,família,trabalho);
    Um exemplo que posso citar é o de minha vida,eu to estudando,treinando(guitarrista),mas pretendo ter dedicação(profissional)depois de formado e estabilizado,enfim,estar organizado(família,casa,contas,etc) e ,afinal,com curso superior,suas possibilidades de ter uma melhor remuneração aumentam; e,consequentemente,de ter melhores equipamentos.
    ex:ganhando 3 mim/Mês.
    com uma boa administração e economia,ganhando a quantia citada,pode-se montar um exelente set,em pouco tempo.
    ganhando 1 salário mínimo.
    bom...muda bastante :p
    concluindo:estudar vai ajudar no seu futuro profissional.

    Renando
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    robbourdon
    é
    fodasse a faculdade
    melhor ser uma estrela do rock que mora no lixao
    fuck yea /o/

    DSoM
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    robbourdon

    Viver de música num país como o Brasil onde todas as formas de arte são subvalorizadas, principalmente a referida, é extremamente arriscado.

    Se você deseja tirar seu sustento da música, você deve se dedicar MUITO, estudar MUITO e se esforçar MUITO, pois as oportunidades existem mas são poucas e não é qualquer um que está apto a abraça-las.

    Fazer um curso superior que tenha relações com música é uma boa idéia, mas aconselho você a buscar uma segunda alternativa, que não precisa ser necessariamente um curso superior. Pode ser um curso técnico também, só pra você aprender um ofício e poder ter mais segurança.

    Espero ter ajudado.

    Amok
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nem sei porque tou perdendo meu tempo respondendo, mas lá vai: quer viver de música ? Você tem duas opções:
    1. Vai estudar música. Muito. Isso não é lazer ou brincadeira. É ralação mesmo. Com um bom suporte teórico e bons contatos, até que dá pra fazer uma carreira razoável, especialmente na área de ensino e estúdio.
    2. Aposta em ser um pop star. Faz uma bandinha, grava uma demo e sai atrás de gravadora ou tenta uma boa divulgação no MySpace. Acho mais fácil ganhar na loteria. Suas chances aumentam com um bom empresário e bons contatos.

    Então, o negócio é seguinte: sem esforço você não vai chegar a lugar algum, muito menos choramingando as mágoas num fórum de internet.

    [ ]'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenho muito medo do fracasso ?