Medo absurdo de palco !

Autor Mensagem
robbourdon
Veterano
# ago/10


tipo galerA , eu tenho muito medo de palco , tipo , se oce ta tocando no seu quarto , e erra .... blz , pode voltar do inicio ............ e no palco ???????/ TODO MUNDO OLHANDO PRA VOCE !! fuddeu!!!!1
o que faço pra perder esse medo ????? ajudem pleaseeee

ZiMiZ.
Veterano
# ago/10
· votar


treina mais, o bastante pra nao errar, quando tu tocar varias e varias vezes a mesma musica sem errar, dai sim, dai tu treina um pouco mais só pra n perder o habito :)
só sabendo seu proprio potencial pra vc n ter vergonha e saber q n vai fazer feio e n ter com o q se preocupar...

(escreve de uma maneira melhor ae amigo, pra que todos possam intender...)

abç's

robbourdon
Veterano
# ago/10
· votar


nao cara , voce nao entende , eu sou extremamente timidoooooooo

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


rlx kra
toda primeira vez é assim
pensa que ninguem ta te vendo
tao vendo o vocalista e o guitarrista só
dai depois de um tempinho vc nem percebe que ta no palco

robbourdon
Veterano
# ago/10
· votar


nen......eu so fudido , na o consigo fazer viradas ,,. um ano para aprfender uma musica ...... foda

Marcosrcf
Veterano
# ago/10
· votar


robbourdon
A primeira coisa que você tem que saber é que algumas vezes, nem os caras da sua banda percebem os "errinhos" que vc comete... o público então nunca vai imaginar, a não ser que vc pare de tocar!

Começa a prestar atenção em outras bandas, vc vai ver que TODO MUNDO ERRA durante o show, mas só percebe quem tá bem atento!

No mais relaxa e só olha pro povão quando vc tiver confiança, até lá toque olhando pra batera e pros seus amigos!

robbourdon
Veterano
# ago/10
· votar


nao nao... o ROB BOURDON , baterista do Linkin Park, nunca errou , ele e perfecsionista...... ( nao sei se assim que escreve)

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


erro sim
todo mundo erra
e ninguem nota
rlx

robbourdon
Veterano
# ago/10
· votar


cara , perfecsionista significa que nunca erraaa, o proprio guitarrista da banda ja disse , ELE NAO ERRA NEN NOS ENSAIOS....... imagina no show entao ?

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


oO
tenho duvidas
nunca errou em tocar uma musica nova
pra mim é impossivel ein

robbourdon
Veterano
# ago/10
· votar


aff , mas ai quem liga ???? agora no show que e o mais importante.... ele nunca errou.....

robbourdon
Veterano
# ago/10
· votar


o problema cara , nao e errar a musica , o prolbema e que constantemente a baqueta sai voando da minha mao.... como eu nao vou parar de tocar na musica.... como o povo nao vai perceber.. eles sao cegos ?

Renando
Veterano
# ago/10
· votar


a maioria é leigo de musica
vide gente que acha restart e cine foda

robbourdon
Veterano
# ago/10
· votar


pqp......... mas minha banda nao vai ser modinha..... vai ser rock MESMO!

robbourdon
Veterano
# ago/10
· votar


ningem me ajudou ate agora......

Demolisher
Veterano
# ago/10
· votar


robbourdon
enche a cara e toca o foda-se....

agora sério...
a técnica vem com muito estudo e treino... no princípio todo mundo é nob, depois, vai melhorando, ganhando confiança.... é assim....
se a baqueta sair voando, segura o rítmo, pega outra (que vc deve ter na bag) e continua... isso acontece... a baqueta escapa, quebra... faz parte...
Quando eu subi no palco a primeira vez foi num festival, comecei a cantar e tocar uma música que eu mesmo escreví... depois da introdução, esquecí todo o resto.... maior mico...
depois, a coisa foi fluindo...
o frio na barriga no início de cada show é coisa normal, mas depois, é só vc saber que está alí pra passar uma mensagem, então, dê seu recado...
boa sorte...

Ramsay
Veterano
# ago/10
· votar


robbourdon

Isso acontecia comigo e eu morria de vergonha de entrar no palco.
Então, antes de entrar no palco, eu tomava 3 latinhas de cerveja, aí eu relaxava, entrava e dava conta do recado!!

robbourdon
Veterano
# ago/10
· votar


to quse desistindo da bateria.... quando voce acha que ta ficando bom.... vai la e erra.... isso quebra a firma..

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


robbourdon: tipo galerA , eu tenho muito medo de palco , tipo , se oce ta tocando no seu quarto , e erra .... blz , pode voltar do inicio ............ e no palco ???????/ TODO MUNDO OLHANDO PRA VOCE !! fuddeu!!!!1

Velho, se te dissessem que vc tem 1 semana de vida, vc ficaria com medo de enfrentar a plateia?

Abs

ps. e se vc realmente tiver?

Spect
Veterano
# ago/10
· votar


robbourdon
cara , perfecsionista significa que nunca erraaa, o proprio guitarrista da banda ja disse , ELE NAO ERRA NEN NOS ENSAIOS....... imagina no show entao ?

Errado. Perfeccionismo é sempre tentar fazer algo o mais próximo da perfeição possível, sempre tentar chegar no melhor. Isso não quer dizer que ele não erra.

E como ele tenta chegar no melhor? Treinando muito, simples.

E pode ter certeza de que com certeza ele já errou.

Errou? Continua tocando ué, não tem muito o que fazer. Ou você prefere parar a música toda?

Não toco e não entendo muito de bateria, então talvez eu possa estar errado, mas:
Quer uma forma de, caso cometa um erro no meio da música, não se perder tanto? Tenta fazer improvisos em cima da música original. Não que você vá tocar dessa forma na apresentação, mas só para ter uma "opção B" nesse tipo de coisa. Assim você conhece mais a música e pega uma noção do que dá para fazer em cada parte.

Se errar e fazer cara feia, ou pedir desculpas, etc, aí é que vão perceber. Acredite, se você continuar normalmente, poucas pessoas vão realmente perceber.

robbourdon
Veterano
# ago/10
· votar


;voce pensou assim na hora de subir no palco ?

robbourdon
Veterano
# ago/10
· votar


pro cara que me sugeriu cerveja..... eu so tenho 12 anos... nao bebo...

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


robbourdon: eu so tenho 12 anos.

Velho medroso! hehe

Garanto que pouca gente vai notar se vc errar um pouquinho. Sério, mesmo??? O que importa é vc estar lá, ter atitude. É melhor se f*** e viver do que ficar observando... para sempre a mesmisse.

Abs

robbourdon
Veterano
# ago/10
· votar


sera que se eu tomar Red Bull esse medo passa ?

robbourdon
Veterano
# ago/10
· votar


a quer saber ? rock e esse ne cara ? FODA_SE PRO RESTO

Ramsay
Veterano
# ago/10
· votar


robbourdon

Se você só tem 12 anos e tá com medo, faz o seguinte: pede um calmante pra mamãe, toma e vai ficar tudo bem, sacou??
PS: se tomar Red Bull vc vai ficar mais elétrico e aí é que vai errar tudo mesmo dando viradas a mais na bateria do que deveria!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


robbourdon: sera que se eu tomar Red Bull esse medo passa ?

Velho, larga de ser fresco... Red Bull não adianta nada. Deixa de ser cagão pô. Tem 500 moleques iguais a vc querendo estar no seu lugar. Aproveita! Depois o medo passa. ;-)

Abs

robbourdon
Veterano
# ago/10
· votar


voce quer o que mano ? que eu tome bebida alcolica ? com 12 anos ?

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


robbourdon: voce quer o que mano ? que eu tome bebida alcolica ? com 12 anos ?

Quem disse isso?

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


robbourdon
41 anos, São Paulo / SP, Brasil
Cadastrado em 27/07/2010
Mensagens: 50 · Tópicos: 9


Oi multi!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Medo absurdo de palco !