esse medo é normal??

    Autor Mensagem
    piruka2929
    Veterano
    # jun/05


    Aee galera....esses eu comprei minha bateria ....
    mais tipo to com mo medo de descer a mao nela hehehe
    mo do q da....ela eh mo bunita, novinha, ta brilhando ainda....da medo de bater muito forte nela...sei la
    axo q vvai estraga mais rapido hehe
    o q vcs axam disso??eh normal ter esse medo logo no comeco??
    pq tipo qndo eu vou emestduio, eu desco a mao msm, me sinto mais a vontade msm e nun to nm ai heheh

    a e otra pergunta....qnto tempo demora pra desgastar totalmente as peles???
    as da minha sao peles remo .... de qnto em qnto tempo vcs trocam de pele??

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ah kra, c tem q tokar do seu jeito, c o seu jeito eh descer a mae entaum desca....auhauhauh

    as peles varia do jeito q vc toka....as minha saum michael hidraulicas, to com ela a 2 anos e naum daum nem sinal d q vaum estorar.....depende tbem da frequencia q vc toka....

    q batera c compro???

    piruka2929
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    eh uma michael.....
    axo q eh a msm pele da sua

    leossampaio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    normal mas saiba q nao vai estragar a sua batera nao so a pele msm desce o braco q eu acho q ela vai gostar batera eh q nem mulher de malandro qnto mais bate mais ela gosta hehe

    leossampaio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    normal mas saiba q nao vai estragar a sua batera nao so a pele msm desce o braco q eu acho q ela vai gostar batera eh q nem mulher de malandro qnto mais bate mais ela gosta hehe

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bom, as minhas peles duram bastante, tipo 2 anos... a do bumbo dura um pouco menos, e a da caixa

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    piruka2929
    Cara, se não for pra vc tocar normal, não compensa nada vc ter uma bateria em casa.
    OQ q adianta o cara comprar um carro 0km, se ele tem dó de tirar da garagem pq vai sujar, vai gastar os pneus???

    E outra coisinha... vc não precisa necessariamente "descer a mão" na bateria.
    Use mais técnica doq força.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    piruka2929
    a kra, naum precisa descer a mao com tudo tbem.,...eu tbem bato forte, mas naum naum desco a mao

    Rhailent
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    faz o seguinte, pega a bateria, coloca dentro dum vidro, põe na estante e fica olhando pra ela o dia todo... ¬¬

    batera foi feita pra bater! mas não precisa bater igual um idiota tipo o cavallera pq sai som do mesmo jeito e vc nao precisa quebrar a batera pra fazer som decente e de qualidade

    Amok
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    piruka2929

    Use luvas pra segurar seus pratos.
    Mantenha a batera protegida do pó após tocar. Cobrir com um lençol é uma boa idéia.
    De vez em quando dê um trato na mocinha: uma aspirada no pó de baqueta que se acumula entre o aro e a pele, uma flanelinha nos cascos e um WD 40 nas ferragens...

    Amok
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ...e toque à vontade ! Batera é um intrumento projetado pra levar baquetada, meu caro ! Se vc cuidar bem da batera, o máximo que vai acontecer é o desgaste natural das peles e uma marcas nos pratos que atestam sua dedicação ao instrumento.

    Boa lua-de mel !
    [ ]´s

    Habzah
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mete a mao auhahuahuahuahuauahuahu brinks tu q sabe
    eu quebro a minha betria pq ela eh uma bnb do cassete
    cara eu quebro ela
    to nem ai
    to pra compra uma nova xD
    flw

    Lucas Rennó
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    NUM TEM QUE DESCER A MÃO NADA NÃO, O NEGÓCIO É SÓ USAR A FORÇA PRA SAIR SOM. SE VC DESCER A MÃO VC CORRE O RISCO DE MARCAR AS PELES E O MOVIMENTO QUE VC DEVE FAZER É SÓ COM O PULSO, O BRAÇO E ANTE-BRAÇO MEXE O MÍNIMO POSSÍVEL ASSIM VC APERFEIÇOA A SUA TÉCNICA DE PINÇA NA BATERA, PINÇA ABERTA E FECHADA.

    thebassx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    piruka2929
    sim eh normal.
    o q nao eh normal eh vc vir fazer uma pergunta dessas
    porra
    bateria he pra espancar!!!!!

    Locohawa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Usa martelo em vez de baquetas! ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a esse medo é normal??