Procuro opiniões sobre ride e ximbau nacionais

    Autor Mensagem
    TioDrums
    Veterano
    # jul/10


    Bem pessoal , sou novato então não atirem pedras se eu postei errado ou algo parecido , ainda estou aprendendo.

    obs: Busquei pelo forum e não achei exatamente oque queria.

    Primeiramente faz algum tempo que eu toco batera , e faz 3 mêses que eu comprei uma pra mim (antes eu tocava em uma orquestra).
    Meu grupo toca hard rock e heavy metal , e quem sabe futuramente power metal \m/

    então começei uma busca pelos pratos , mês passado adquiri um china kashmir gypsy de 16" , um som lindo , tenho até inveja dele huasuhsahuas

    porem eu ainda continuo na busca por um ride e um ximbau , eu gostaria de nacionais , pois internacionais quebram as penars :/

    eu procuro um ride com ping seco e que o som não abra muito (aki no forum falaram do revoluiton pro 20" e do vizzius 20" , krest 20" h series se eu não me engano) e todos oq eu fui onvindo no youtube parecem mais um crash de 20" doq um ride.

    e o ximbau , procuro um seco e limpo , porem os que eu ouvi não me agradaram muito ( nen foram muitos que eu ouvi).

    Agradeço desde já , desculpa pelo texto husauhsahsuausa e abraço galera do forum o/

    TioDrums
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    up galeraaaaa

    Aloy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bróder, um ride seco e com ping bem definido e nacional como vc quer é o Octagon F Signature Dry Ride. Excelente, surpreendente, muito bom mesmo.

    E o chimbal que eu aconselho e oq eu uso é o Octagon Sig F Power hi hat... vale a pena conferir

    TioDrums
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    e qual a medida de ambos?
    vl a ajuda ae o/

    Amok
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TioDrums
    Se for os Ocatagon, Ride de de 20" e Hihat de 14"

    Tem também os Orion Bacalhau com seu megaride de 22", bem seco e um pouco sujo, legal pra hardcore e o Hihat de 15".