Metal X ride x Leopard Ride

    Autor Mensagem
    danncruz
    Veterano
    # dez/08


    Estou indo para fora do país e to afim de um ride que sirva desde guns até algo como dream theater. Olhei um 21" AA Metal X Ride (incriveis U$ 219,95) e um HH 20" Leopard ride (U$299,95). Já ouvi o som dos 2 no site da sabian 80 milhoes de vezes mas nao sei qual escolher. Sugestões?

    Amok
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    danncruz
    Já ouvi o som dos 2 no site da sabian 80 milhoes de vezes mas nao sei qual escolher.

    Então compra o mais barato....

    Ambos são excelentes pratos.
    O Leopard é mais versátil, mas tem mais harmônicos. O Metal X precisa de uma mão pesada pra cantar legal, e em sons com menos pegada não soa bem.
    Mas leve em consideração que os $80 de diferença dão pra comprar um monte de baquetas boas.

    [ ]'s

    danncruz
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: danncruz
    · votar


    então, eu tenho medo de comprar um prato com poco harmonico pq quando ele já tem mais tempo de uso fica mais seco ainda, nao fica? Mas se eu comprar o metal x, vai ficar ruim tocar guns ou algo parecido?

    Amok
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    danncruz
    O Metal X é perfeito pra tocar Guns. Não se preocupe com o envelhecimento do prato. O que ocorre com o tempo é que o som fica um pouco menos brilhante, mas o prato tem que envelhecer MUITO (tipo uns 20 anos) pra ter uma diferença perceptível.

    Já que seu negócio é Guns , vai de Metal X e compra umas baquetas Easton Ahead com a diferença

    [ ]'s

    danncruz
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ah valeu ai.. nao tenho nada de especial com guns, é só que quero um prato um pouco versátil, porém não demais.. nao sei se dá pra entender... adoro tocar metal, compraria um power bell mas como nao vo te oportunidade de compra otro ride pra toca otras coisas, prefiro algo que se encaixe bem nos 2... ah valeu pela velocidade da resposta.. tava indo viajar nessa 4a, precisava mesmo de uma resposta rapida..

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara um bom Sabian pra rock é o Hand Hammered Rock Ride de 22" / HH Rock Ride 22" (Da Sabian)

    Tive hoje a oportunidade de tocar num Ride Sabian Paragon NOVINHO! A sensação foi absurda... Estou apaixonado haha :D

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal X ride x Leopard Ride