Ae pessoal CUIDADO!!!!!

Autor Mensagem
TheWebSpider
Veterano
# dez/03


antes de comprar sua batera cuidado com os vendedores q dizem "o cara essa vem com pele hidraulica" eh moh mestira pele hidraulica eh meio carinha e sao tipo uma pele de camada dupla e entre elas tem um tipo de oleo q librifica a pele e ajuda no som
quem me falou isso foi um vendedor (q ja viro amigo meu ateh) e me mostrou na caixa e tudo
quando lembrei achei muita mancada cuidado ae pessoal ;)

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


Se vc colocar a pele hidráulica contra o sol, vai aparecer tipo de uns riscos coloridos (parecido com gasolina qndo se mistura com água)

TheWebSpider
Veterano
# dez/03
· votar


essa eh mais uma dica valeu ae

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


Portanto, não comprem bateria ou pele em dias de chuva! (aí não dá pra conferir. hehehe)

Mike Portnoy_DT
Veterano
# dez/03
· votar


é soh comprar as peles separadas

graveheart
Veterano
# dez/03
· votar


Somente a Evans tem peles hidráulicas.. as outras "hidráulicas" q os vendedores enchem a boca pra falar q a bateria deles tem só possuem um filme duplo.. hidráulica mesmo só a Evans

jbj
Veterano
# dez/03
· votar


ae....manera esta dica aí do sol.

barreto
Veterano
# dez/03
· votar


comprei a errada!!! fiz o teste do sol!!! o vendedor me falou a msm coisa!!

ZZeroWes
Veterano
# dez/03
· votar


graveheart
eu uso peles da RMV hidraulicas e naum tenho do q reclamar, ela ateh brilha colorido no sol!!! hehehe....

graveheart
Veterano
# dez/03
· votar


ZZeroWes
Em nenhum momento eu disse q as peles da RMV não eram boas.. tanto q uso as Classic Duo e Classic Performer na minha bateria.. só esclareci q hidráulica mesmo só Evans.. mas as peles da RMV são excelentes

MaRCelo_KaazZzinhA
Veterano
# dez/03
· votar


graveheart
Como isso cara, a minha aparece o óleo da pra ver ele, e eh da RMV também!

poseidon
Veterano
# dez/03
· votar


tb uso peles RMV hidraulicas.. mui boa msm =**

graveheart
Veterano
# dez/03
· votar


MaRCelo_KaazZzinhA
Na verdade aquele oleo q vc ve não é exatamente um óleo.. pode ser o reflexo de uma pele com a outra (pq são duas peles mais finas).. ou então quando vc coloca a pele contra o sol, ela faz um efeito q provoca tipo um efeito de arco-iris, q para a gente acaba parecendo q tivesse um óleo entre as peles.. hidráulica mesmo só a EVANS HIDRAULIC

Crowley
Veterano
# dez/03
· votar


Ae galera o cara aí tá certo.. falei com um tio meu q dá aula de bateria em um conservatório e ele disse q hidráulica mesmo só a EVANS.. o resto é tudo pele com filme duplo.. uns mais finos outros mais grossos.. ele disse q até entrou em contato com a rmv e eles confirmaram isso pra ele

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


graveheart
naum cara... a rmv tm oleo sim... da pra v uma coisa liquida se movendo ali dentro... todas as hidraulicas tm oleo, se naum nem eh chamada de hidraulica... agora ateh o termo me parece um poco errado pois achu q hidraulica se refere a pele com agua...

poseidon
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
duro q tenho q concordar com vc =) tem oleo msm..


porra sera q vou ser obrigado a catar um estilete e destruir minha pele pra provar q tem oleo? EUDHauAhaAHA

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


poseidon
eh cara... mesmo q naum seja oleo, eh alguma coisa gosmenta liquida!!!
pq eu nem preciso botar contra o sol q fica ali naum em toda mas em parte da pele, igual a aquelas aguinha de reguas q tm agua dentro com porpurina (logicu em menor quantidade...), fica brilhante mas tm alguma porra ali dentro... se o fabricante disse q eh soh duas peles, intaum deve ser nas novas versoes pq a minha tm alguma coisa ali!!!!!... o resto da msg foi pros otros

poseidon
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
eh algo no meio meio gosmento tem msm..soh se for como vc falou..as novas versoes q sao soh 2 peles.. a minha jah tenho a um bom tempo e tal...

MaRCelo_KaazZzinhA
Veterano
# dez/03
· votar


poseidon
the_paranoid
Pois eh, isso q eu vi na minha pele também, eh um liquido colorido q qd tu encosta na pele ele se move.


TEM Q TER ALGO ALI SE NAUM NAUM IA SE XAMA PELE HIDRAULICA NEH!

Ah e a minha batera tem 3 semanas hein, e tem a tal "gosminha" na pele entaum as versoes novas saum iguais...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


MaRCelo_KaazZzinhA
bm interessante sua participação. agora quero saber da onde eles viramq seriam apenas as peles... e se eh apenas as peles aquele efeito de liquido eh mt perfeito neh...

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


Eu uso peles Remo, e elas tb tem óleo... (informação dada pelo fabricante)

graveheart
Veterano
# dez/03
· votar


Vou passar um link pra vcs do forum de bateria do site batera.com.br.. vcs vão ver q eu não sou o único q diz isso..

http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1503&PN=2&TPN=1

ZZeroWes
Veterano
# dez/03
· votar


cara, no manual da minha RMV scorpion diz q as peles saum hidraulicas: (pele com duas camadas e oleo entre elas)...
bem, naum era bem desse jeito q eu disse, mais soh dava pra entendar que eh hidraulicas e acabou!!!
agora, naum eh pq a Evans eh mais cara q vai ser a mais confiavel... eu boto mó fé na RMV!!!! =]

jbj
Veterano
# dez/03
· votar


ae....a minha pelo da caixa é porosa.....muito show!

graveheart
Veterano
# dez/03
· votar


Pow eu falei X e os caras tão entendendo Y.. em nenhum momento eu disse q a Evans era melhor e nem q a RMV não era confiável.. como eu ia falar uma bobagem dessa se eu uso peles RMV na minha bateria?

ZZeroWes
Veterano
# dez/03
· votar


graveheart

calma veio, nem esquente pq a RMV eh DU-K-RALHO!!!!

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


graveheart
naum acredito q seja assim. minha pele tm alguma porra entre ela e naum eh ar naum.

Thunderox
Veterano
# dez/03
· votar


aeuheauhae q discussaum mais doida!! o pior he q fui calotiado!! ueaheauhea qndo comprei a batera o loko falow q era pele hidraulica e he a pele mais FULERA q ja vi na minha vida!! ueahueahuea num tem 2 camada e muito menos aguinha ou olhuzinho!! eahueahuea faze oq mas RMV ROxXX!!!

Crowley
Veterano
# dez/03
· votar


Thunderox
Putz cara isso infelizmente acontece muito.. agora fica difícil dizer se os caras fazem isso de má fé ou se fazem sem querer, já q a maioria desses caras q trabalham em lojas de instrumentos não entendem porcaria nenhuma do q tão vendendo

Ferrari
Veterano
# dez/03
· votar


se comprar o conjunto de peles sai mais barato que comprar as peles separadas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ae pessoal CUIDADO!!!!!