Site Baquetas.net - Cuidado!

    Autor Mensagem
    marvenic
    Veterano
    # mar/09


    Amigos, quero compartilhar com vocês minha frustração e dor de cabeça ao tentar comprar pelo site baquetas.net.

    Dia 21.02 realizei a compra de 3 pares de baquetas C. Ibanez Hickory Premium, com valor do par de R$ 24,90. Pagando em 3x no VISA seria sem juros + 15 reais do frete minha compra deveria sair no total por R$ 89.70. Pois bem, no primeiro lançamento veio a porrada: 3x de R$ 37,40 (R$ 112,20). Liguei pro cartão e me informaram que houve incidência de juros por parte da loja.

    Continuando, no dia 02.03.09, liguei pra lá e nada, ninguém atende. Mandei um e-mail e nada, ninguém responde. Dia 03.03.09, liguei e nada, mais dois e-mails e nada. Hoje, dia 04.03.09 não recebi o produto nem o numero para rastrear. Liguei 14 vezes, em diferentes horários e nada. Meu último e-mail foi só pra comunicar o cancelamento que eu já solicitei o estorno ao cartão.

    Fica o alerta aos amigos bateristas, que como eu, podem ser frustrar nas compras neste site.

    []'s
    Marcos AVA
    www.MOTAR.com.br

    makumbator
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    marvenic

    Acho que já passou da hora de vc ir ao Procon de sua cidade. Esse atraso é inaceitável! Boa sorte, e se possível, conte depois o desfecho da situação.

    DSoM
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Lamentável...Pode até ter sido um caso isolado, mas você deve correr atrás de seus direitos.

    Fica a dica: Nunca jamais comprem em lojas online antes de pesquisar sobre a reputação da mesma, procurando saber quem já comprou por elas, como foi o atendimento e como a loja procede em caso de defeito ou devolução da mercadoria ou do dinheiro.

    Amok
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Amok
    · votar


    Terrível... O site inspira muita confiabilidade, uma pena.
    Embora seja contra as regras do fórum usar o espaço para difamação, acho importante comunicar este tipo de alerta contra maus comerciantes.
    Um cuidado padrão para qualquer compra on-line é confirmar a existência de um endereço físico e do CNPJ da empresa, seja no site, seja por informação de terceiros. Em caso de dores de cabeça, sempre dá pra ir pessoalmente peitar o comerciante.
    O baquetas.net não tem endereço físico. O bateraclube também não, mas criou confiabilidade no meio devido ao atendimento bastante atencioso do Goedert. Mas eu ainda não tive coragem de comprar lá por causa desse probleminha do endereço fisico.
    Seria interessante saber se mais alguém fez algum tipo de compra no baquetas.net e se foi bem sucedido ou não. Esse tipo de informação é uma das mais úteis que um forum como o nosso pode fornecer.

    [ ]´s

    marvenic
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Com certeza a confiança é um valor inestimável. Se quiserem ver o desfecho disso tem um tópico o Batera.com onde houve uma situação inusitada com o dono do site. Tudo após minha reclamação.

    http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=50479&PID=825829#82 5829

    rafagg
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu acompanhei td pelo batera.com... lamentavel a atitude do dono do site... em vez de tentar solucionar o seu problema, se passou por um consumidor para fazer propaganda do proprio site...
    creio q ele naum irah mais postar lah no forum.. uma pena(pra ele)..

    abç!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Amok

    Pode confiar no goedert, já comprei lá e inclusive comprei um item que nem estava a venda no site, pura negociação. Eu pago pau! XD

    Markdrummer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    o mais cara de pau é o dono do site se fazendo de fake no forum do batera.com.br

    kynho_batera
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    verdade cara
    os unicos que eu confio é no bateraclube.com
    e na maiamusic

    comprei um china solo pro na JAC MUSIC por 132 reais tava no anuncio na hora que veio o cartao era 172 reais
    eles nem avisam

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    vi isso por lah ... picaretagem mesmo ...
    la aparece umas coisas doidas ... muito movimentado, muita historia e acontecimento!

    abrax!

    MarioJoao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Realmente é lamentável...
    Aproveito para elogiar a conduta do marvenic. Se todos nós fizermos o mesmo, sobra espaço pra quem realmente trabalha sério e honestamente... E isto facilita muito a nossa vida...
    Quando ouvi falar do site, cheguei a me empolgar, pois aqui no interior é mais complicado pra conseguir material de primeira com preços razoáveis. Porém, ao visitar o site, desisiti de cara: Valores muito acima do mercado.
    Tudo bem, não é todo dia que se consegue Vic Firth Steve Gadd e Dave Weckl por 25 pilas o par, como na Teodoro Sampaio... Mas no site tava impraticável...
    Um abraço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Site Baquetas.net - Cuidado!