Cuidado ao tocar batera!

    Autor Mensagem
    ografael
    Veterano
    # nov/04


    ae galerinha blz.
    Aconteceu aqui em brasília um workshop de batera com o diretor da harpy, que ta produzindo ums pratos a algum tempo.
    Bom na palestra ele que é baterista tambem e toca pacas, estava comentando dobre postura na bateria essas coisas e mencionu que o coisa na bateria que vc tem que gastar mais dinheiro sem dúvida é o banco ! Ele informou que se vc não se preocupar com esse detalhe pode ter sérios problemas no decorrer do tempo.
    Ele deu o exemplo de batera do Korn, eu num conhesso muito dessa banda mas ele informou que o batera não consegue mais tocar pq acostumou a tocar de mau jeito e fudeu a coluna dele toda, então tomem cuidado e invistão no BANQUINHO !
    Ele pode te salvar.
    Valeu Og Rafael

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    logico sem duvida nem uma se o cara passar mto tempo com a postura errada, sem ninguem pra dizer qual a certa ele vai viver na erra penssando q ta certo, eu num vo mintir pra vcs q eu toco todo torto, mas eu tenho q melhorar isso se naum eu vo fuder a minha coluna, mas o David(batera do Korn) ele ta tocando com cadeira naum eh banco, akelas q tem um apio pras costas, tipo cadera d computador

    Murillo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É isso aí cara bela dica, o meu é horrível e adptado, tenho que ficar ligado.

    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    neil peart toca bateria a não sei quantos anos e o cara não tem a mínimo postura pra tocar...

    o mesmo eu digo para o Joey do Aerosmith...

    O David Silveria, baterista do Korn continua na ativa até hoje e nunca foi falado sobre esse problema de coluna... O que ele deve ter feito foi ter comprado os bancos que a Tama fez em parceria com a Harley davidson. Sõa bancos maiores com um encosto para as costas...
    o máximo que ele já teve foi um problema no pulso e ele ficou de 6 a 8 meses fora, sendo substituído pelo Kike Bordin do Ozzy e ex Faith No More.

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    neil peart toca bateria a não sei quantos anos e o cara não tem a mínimo postura pra tocar...
    Tem gente que tem + sorte, porque uma má postura que se mantém por muitos anos causa problema sim, e muito problema =/

    Wait And Bleed
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Os caras dão mole, dependendo de como for a musica pode ficar perto ou longe, se ficar perto concerteza o batera estará previnindo a coluna de sérios problemas, pois o bicho vai ficar sentando mas como se suas costas estivessem apoiadas em alguma parada, então concurda o batera não ficará!

    metaleiroloco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Boa dica, valeu mesmo... To ligado agora... vou comprar uma que se ajeite direitinho não quero evelhecer com uma corcunda..

    fuizz

    Saint Clair
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vale lembrar tbm que uma posição boa, pra mim, eh fazer com que sua coluna fique na mesma direção da coluna no banquinho, naum sentado bem no meio, e jamais atrás do banco.

    Wumpa Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se não me engano, o baterista do Korn se fodeu por lesão por movimentos repetitivos, não por coluna.

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ow
    vcs viram o novu banco da YAMAHA?? parece bem confortavel....

    DSM100 Mesh
    vi na revista Modern Drummer 13
    como tem na propria revista:
    "O preço não é dos mais baratos, mas quanto vale o seu conforto ao tocar seu instrumento?"
    eh isso aew
    flw galera

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    um workshop de batera com o diretor da harpy

    deixem de comprar os pratos e invistam no banco! hehe

    Nicegirl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ow, eh bem serio isso mesmo...e a gente acaba eskecendo!!
    vlws

    ozzy_celso
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    deixem de comprar os pratos e invistam no banco! hehe

    huahuahuahuahuahuahuahuahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cuidado ao tocar batera!