Rotina de estudos e técnicas para se tornar um baterista

    Autor Mensagem
    Pedro_Silva
    Veterano
    # jan/10


    E awe GALERA blzZ??Bom eu criei este tópico afim de saber realmente a rotina de um batera em questão de estudos etc...
    Eu sou iniciante tenho bateria a poucos meses, mas nao tenho grana pra fazer aulas. Tempo eu tenho de sobra pra me dedicar com os estudos, mas nao sei usa-lo para meu benefício.

    Se pudessem me ajudar com métodos com metronomo, rudimentos, livros, videos, etc.. VALEWWW GALERA!!!!!

    AndrewGotticus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/193458/

    Exercícios de rudimento =)

    Rapaz, tira uma hora pra praticar diferentes tipos de exercícios e mais outra pra praticar ritmos. Procure coisas teóricas sempre que tiver com tempo sobrando.

    netinho20
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vai lá no www.batera.com.br, tem uns exercicios massa! OUtra coisa legal é procurar videos no youtube.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pedro_Silva
    Se tiver como, tenta filmar você tocando, e depois analisa a sua postura e o modo com segura as baquetas e pisa no pedal e etc, no caso do áudio, ouça se uma mão bate mais forte do que a outra e se você não saiu do andamento e etc.

    Isso ajuda muito

    LeoDrummer
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Estudar um método é o que te a sustentação e evolução de um baterista. Os fundamentos são essenciais. Hoje tem um método do Derek Melo muito bom, o Monster Batera

    Rudimentos é o que há de melhor pra melhorar qualquer técnica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rotina de estudos e técnicas para se tornar um baterista