rotina de estudo 10h a 13h

    Autor Mensagem
    GZZZZZ
    Veterano
    # out/12 · Editado por: GZZZZZ


    das 10h, 5h eu uso só pra tirar músicas, geralmente tenho 5, 6 ou 7 horas livre só pra exercícios. to fazendo 3h de stick control, mas tenho tempo sobrando e queria saber oq estudar e como fazer.
    tenho 10 horas livres pra estudar bateria todos os dias, se eu me esforçar mais chego a 13h. algum professor sabe me dizer como organizar bem esse tempo ?

    Tempo é:

    8:00 - 12:00 ( 4h só de exercícios )
    13:00 - 18:00 (2h desse tempo eu tiro músicas + 3h de exercícios )
    19:00 - 22:00 ( Geralmente só toco. 3h )

    quero fazer essa rotina por pelomenos 3 meses antes de arrumar um trampo. obrigado.

    Simonhead
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Quem me dera ter tempo livre.

    Ainda mais para a bateria .....

    bockmann
    Veterano
    # out/12
    · votar


    q isso, n tenho tempo nem pra metade disso, e nem é necessário tanto assim, tipo, se vc n sente dor muscular, nem cansaço, treine a vontade

    zé das couves
    Veterano
    # out/12
    · votar


    bom cara quanto mais tempo tu treinar, melhor... voce aprende mais rapido!

    você pode começar a criar solos de bateria, assim você pode adicionar novas batidas as musicas que você toca e ficar ainda melhor...

    muitos bateristas não tem tanto tempo assim para tocar...se bobear nem baterista de banda profissional tem tanto tempo assim..aproveite o máximo!

    ThI4g0
    Veterano
    # out/12
    · votar


    13h por dia?! Você vai morrer em cima da bateria cara !!!
    Concordo que quanto mais treino melhor, porém forçar demais o seu corpo e sua mente pode te levar a um estado de saturação, e você vai achar que está progredindo quando na verdade só está se desgastando. Claro que cada um tem seu "ponto de saturação" e é importante conhece-lo, e também reservar um tempo para exercícios físicos, para pernas braços e articulações.

    Espero ter ajudado

    Flows

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rotina de estudo 10h a 13h