Gostaria de apresentar o Márcio Bahia! Que não conhece, aproveita. :)

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# jan/12
· votar


depois eu vejo os videos...

mas ele nem deve ser muito bom, só tocou com o hermeto e com o hamilton de holanda...

sabe que eu tava lendo um livro sobre os paralamas, e aí fala do seu outro primo lá, é mayrton né?

tem algum marcos bahia também?

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar


kiki

heehe! Sou o pior da família! :)

tem algum marcos bahia também?

Que eu saiba, não! :)

Abs

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


MauricioBahia
heehe! Sou o pior da família! :)
pro nivel da sua familia, voce sendo o pior ainda é melhor do que o melhor da minha...

Que eu saiba, não! :)
se tiver um filho, ja sabe, pode me homenagear! pela tradição.

makumbator
Moderador
# jan/12
· votar


MauricioBahia

Muito legal! Acho que já comentei contigo que já vi seu primo ao vivo, e achei incrível. Muita musicalidade, e o que é mais impressionante, de maneira totalmente natural. Ele não é daqueles que "cospe" sua técnica por cima da música, sobrepondo-a. Para mim isso é fundamental!

Mas conforme vc mesmo comentou, ele não é muito conhecido na grande mídia, mas no meio do "Brazilian jazz", MPB e música instrumental, ele é "o cara", e não apenas no meio dos bateristas.

Resumindo, sou fã!

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar


kiki

Na boa, tenho muito orgulho de ter primos que são músicos e fizeram parte da música. O Mayrton e a Legião andavam lado a lado. Foram muitas madrugadas juntos! Espero que ele ainda revele os bastidores daquela época brilhante do Rock nacional!!! Gravou Paralamas (O Passo do Lui), Blitz e muitos outros artistas como João Gilberto (que não gravava havia anos) e Elis Regina em seu último LP. A história deve ser revelada! :)

makumbator

:) O Márcio é humilde até demais! hehe.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# mai/15
· votar


Upzin!

Ele fez uma página no Face! o/

https://www.facebook.com/pages/A-Bateria-Brasileira-Universal-de-Marci o-Bahia/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gostaria de apresentar o Márcio Bahia! Que não conhece, aproveita. :)