Vou começar a estudar e gostaria de saber

    Autor Mensagem
    flavinha190
    Veterano
    # abr/05


    Em quanto tempo + ou - tendo só uma aula por semana eu vou demorar pra evoluir?não quis perguntar pro Prof. pra naum demontrar ansiedade , e gostaria de saber a opinião de vcs , não manjo nadaxnadaxnada= nada + ha muito..muito tenho vontade , ja estudei piano,mas vira e mexe eu me pegava tocando batera imaginaria hauhauhauah , tentando acompanhar as msks, mo loucura eu acho q levo jeito....bjs galera

    Aliens Exist
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tipo naum eh o tempo q vc faz aula q vai dize issu... vai se do seu desempenho... se vc treinar bastante ficara boa logo... mais se esculachar ai num tem jeito neh hehehe

    isso é isso
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    depende muito do que você considera evolução.

    mas um conselho que eu dou é vc aprimorar a sua técnica desde cedo com ritmos diferentes e mais complexos e bastante stick control

    estudo nunca é o bastante, sempre procure se aprimorar

    ah e não tenha vergonha de demonstrar ansiedade ou alguma coisa assim para o seu professor, ele é o seu mentor e vc não deve ter vergonha

    boa sorte nas batucadas

    Amok
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    flavinha190

    Se vc tiver jeito pra coisa, com estudo regular (tipo umas 2 horas por dia), em um ano vc vai estar matando a pau. Se não tiver muito jeito, vai demorar um pouco mais. O começo do começo é muito difícil. Passada a barreira da coordenação motora, vc vai crescer muito se estudar bastante. Vai empacar um pouco quando vc começar a estudar aplicação de técnicas mais avançadas (isso cerca de uns 2 anos depois do começo). Mas tudo realmente depende de vc e de sua dedicação.

    [ ]´s

    flavinha190
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aliens Exist
    valeu + tem um tempo estimado neh?
    isso é isso
    boa sorte nas batucadas valeu querido, num é bem vergonha e q tenho medo de demonstrar muita pressa e ansiedade e ele pular etapas importantes cmg

    Amok
    Valeu querido,acho q no meu caso vai ser um processo lento, vou ter somente 1 aula por semana de 1 hra+ valeu pelas dicas

    Amok
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Amok
    vou ter somente 1 aula por semana de 1 hra

    Essa é exatamente a média de horas de aula que um baterista amador tem com professor aqui no Brasil. Quando me referi a estudo, eu quis dizer o tempo de "lição de casa" que vc va dedicar à batera. Se vc se restringir somente ao horário das aulas, é possivel que vc acabe desistindo antes de aprender alguma coisa. O que demora é pra você integrar e automatizar os exercícios que vc vai aprender em aula. Se vc consegue executar direitinho os exercicios dados em uma aula, na aula seguinte vc já vai aprender mais novidades, mas pra isso vc tem que praticar em casa.

    [ ]´s

    flavinha190
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Amok
    pra isso vc tem que praticar em casa. ainda num tenho a batera em casa,alem do+ e ap e acho q vai ser foda o melhor e comprar e dexar na casa da minha mãe ,aonde eu moro num tem como

    isso é isso
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pois então vc pode marcar hora na sua escola, geralmente as escolas dão essa oportunidade de ir lá praticar....

    se não puder vc pode praticar em pads

    Amok
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    flavinha190
    No aperto, você pode estudar exercicios de andamento, stick control, rudimentos e treinar o ouvido pra click com um par de baquetas e uma almofada. Parece meio ridículo, mas funciona muito bem pros braços ( e de quebra, dá uma tonificada nos músculos) e no desenvolvimento de coordenação.
    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou começar a estudar e gostaria de saber