Buddy Rich, se não conhece, entre aqui pra conhecer, se conhece, entre aqui pra ver um video legal!

    Autor Mensagem
    MANFREDINI
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: MANFREDINI






    e aqui Gene Krupa e Buddy Rich, muito bom, assim como Gene Krupa, quem curte esse som de caixa com chimbal uns bumbos bem no estilo das big bands, vale a pena ver, vale lembrar que Gene Krupa deu aula para Peter Criss, enfim, gosto deles, recomendo que escutem



    Buddy Rich

    Fenrisulfr
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Muito bons os vídeos, gostei mais do 3º, acho que o Krupa é mais técnico, um estilo que eu gosto mais, e o Rich mais agressivo, mas os dois são muito bons

    MANFREDINI
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    porra, cadê os bateristas daqui?

    Eric Clapton
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Essa cara toca muito!!!!

    Prometherion
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eu não sou baterista mas paguei pau pro buddy rich, muito bom, e o melhor é que o vídeo é de 1966 e o cara manda muito bem

    leossampaio
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu não estou em condições psicológicas pra assistir esses vídeos estou em uma faze muito derrotista desse jeito eu taco fogo na minha batera e vou puxar enchada na roça.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    MANFREDINI

    bixo .. não sou baterista .. mas tem um vídeo do Buddy Rich que até já foi postado aqui mas o acho muito bacana ..
    um dos melhores duelos q já vi! :)




    aqui um pouco mais completo ...



    TG Aoshi
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Dois eternos! \o/

    Aquele vídeo do Rich com o Jerry Lewis é meu favorito! Além de foda é muito engraçado!

    Quanto ao Krupa, "Sing, sing, sing" além de um marco é um clássico, e é MTO foda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Buddy Rich, se não conhece, entre aqui pra conhecer, se conhece, entre aqui pra ver um video legal!