Autor |
Mensagem |
Vini Ulrich Veterano |
# mai/09
· votar
iae vey, q q aconteceu ?! ninguem flo mais nds... o topico jah tava lah em baixo... morreu ?
|
DSoM Veterano |
# mai/09
· votar
Não morreu...até agora só você e o Amok se manifestaram...lançar uma Jam pra três usuários participarem é uma decepção...
Vou esperar mais um pouco.
|
Amok Veterano |
# mai/09
· votar
E o pior é que ainda não consegui gravar. Troquei as peles de meu kit e tou esperando assentar. Ei, DSoM, vamos tocar essa poha com tres, mesmo ! Uma grande caminhada se começa com um único passo. Depois que eu gravar, o que eu faço com a gravação ? Mando pra vc mixar ?
[ ]´s
|
yurinick Veterano |
# mai/09
· votar
Gostaria muito de participar , porém não possuo os equipamentos necessários...mas podem ter certeza que aparecerão bateras querendo participar. Assim como o Amok disse: "Uma grande caminhada se começa com um único passo"...a propaganda é a alma do negócio! Dou meu total apoio á vocês!!
|
Vini Ulrich Veterano |
# mai/09
· votar
yurinick sauhsauhsahusashuasauh tbm nao mermao! soh vo pega a camera top do meu tio emprestado e resa pro som fica legal. mais vamo assim msm! vamo toka isso!
(:
|
DSoM Veterano |
# mai/09 · Editado por: DSoM
· votar
Bem, a Jam tá lançada. http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/209858/p0#6030499
|
baterablogs Veterano |
# ago/09
· votar
Fala ai galera blz???? eu entrei no tópico pra convidar a todos para acessar meu blog sobre bateria. la vocês vão encontrar uma grande quantidade de conteúdo sobre bateria deus do mais básico até o avançado clique aqui para acessar
Batera Blog's
|