Autor |
Mensagem |
DSoM Veterano |
# mai/09 · Editado por: DSoM
Bem pessoal, finalmente estou lançando nossa 1ª Jam. Nosso objetivo com isso é que os participantes improvisem da forma como desejarem sobre as tracks abaixo disponibilizadas, para que depois juntemos tudo num só áudio, que será também divulgado. Não é necessário ter equipamento de gravação profissional para participar, o que importa é a participação de vocês.
Quem quiser participar, inscreva-se aqui e baixe as tracks!
Track com click http://www.mediafire.com/?kyrdxmktlnn Track sem click http://www.mediafire.com/?o5jkwgmiyjk
Mais um vez agradeço o usuário overlappingcircles, por gentilmente nos fornecer as tracks a serem usadas na Jam.
Pré-requisitos pra participar da Jam: - Ter qualquer tipo de recursos de gravação; - Saber o mínimo de edição de áudio;
Regras da Jam: - Não alterar a duração ou o volume e não aplicar nenhum efeito sobre a track (poderá fazer isso em sua gravação individualmente); - Enviar sua gravação completa para o e-mail leinadsm@gmail.com até o dia 19 de junho de 2009; - Para a mixagem, utilizar a track sem click;
Ao me enviar sua gravação, identifique-se com seu nome de usuário para que no final eu possa colocar os devidos créditos. Gravações enviadas depois do dia 19/06 não serão incluídas na Jam.
Usuários inscritos:
DSoM Amok Vini Ulrich
|
Amok Veterano |
# mai/09
· votar
\o.
[ ]´s
|
Vini Ulrich Veterano |
# mai/09 · Editado por: Vini Ulrich
· votar
.o/
soh audio ou video ? (:
|
DSoM Veterano |
# mai/09
· votar
soh audio ou video ?
Apenas áudio.
|
Vini Ulrich Veterano |
# mai/09
· votar
ae DSoM to um problema serio kra, começaram a faze uma obra aki em ksa e eu tive q desmonta a batera intera. ¬¬ nao sei c vai da pra grava e t manda ate dia 19.. vo v aki q dia +- vai acaba a obra aki pra v c vai da tempo, mais fiko meio inrolado aki agora =/
|
Guardião Washburn Veterano |
# mai/09
· votar
q legal, nao toco batera não, mas to loko pra ver essa jam ai... deve ficar muito legal. flw
|
Valefort Veterano |
# mai/09
· votar
Eu participaria de boassa se tivesse como gravar o som ;( mas aqui a pobreza é profunda e nem rola :/
|
.Fael Veterano |
# jun/09
· votar
eu ainda não tenho capacidade pra isso.. quem sabe na próxima! =]
|
Vini Ulrich Veterano |
# jun/09
· votar
.Fael qual eh kra, grava uq vc sabe ai. nao importa o nivel, faz o seu barulho ai q agente faz o nosso aki e depois soh junta td. o importante msm eh participa po. eu msm vo faze 1 ano d batera agora no meio do ano, mas soh começei a pega aula no inicio desse ano. tem mta gente aki q toca mtu, vai da show.. mais quem começo agora soh por participa jah tah dando o seu show ;] pensa ai mais um pokinho (:
|
DSoM Veterano |
# jun/09
· votar
eu ainda não tenho capacidade pra isso.. quem sabe na próxima! =]
Eu te encorajo a participar. Se você acha que não tem capacidade, poderia encarar isso como um desafio, o que seria muito útil para estimular a vontade de estudar!
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/09
· votar
como e pessoal da batera? morreu o topico? Ta ai um som para voces se divertirem e mostrarem o que tocam!! botem pra frente e vamos sentar nesse banquinho e mandar ver na batera!!
|
DSoM Veterano |
# dez/10 · Editado por: DSoM
· votar
Ressucitando a Jam, por que me parece que ela ainda tem futuro!
Quem ver esse tópico e quiser participar, não ligue para o prazo de envio que determinei no post inicial. Faça upload pra algum lugar, poste aqui o link e eu me encarregarei do resto.
Lembrem-se: qualidade é bom para a análise das improvisações, porém é o menos importante. O essencial é querer participar.
|
tamadrum Veterano |
# dez/10
· votar
DSoM
ae quero participar tb!vo mandar pra vc DSoM... So me inscrever la ne!!??
|
DSoM Veterano |
# dez/10
· votar
tamadrum
Pode enviar pro mediafire, megaupload ou qualquer outro. O prazo não vale mais.
Se quiser mesmo assim enviar, mande pro e-mail que eu deixei lá que eu publico.
|
Valefort Veterano |
# dez/10
· votar
DSoM
Velhão, estou prestes a adquirir uma batera eletrônica. Creio que poderei fazer boas gravações. Se der certo, tamos aí nessa Jam =P
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
galera desculpa ae a invasão mas quem puder entra ae nesse link e participa:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/249634/
vlw
|