Vez mais dahora que tocou

    Autor Mensagem
    guga1232000
    Veterano
    # jul/08


    Qual foi a melhor vez que vcs tocaram??
    E pq foi a melhor vez?

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Foi em um sitio de um amigo... Tinham uns musicos profissionais la fazendo um som 4fun... Eu acabei tocando varias musicas com eles...

    Foi a melhor vez porque eu tava totalmente alucinado quando toquei...

    Iradasso!! auhuha

    Abraços

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    guga1232000
    haha,, fala brother,, bom apesar de ter feito varios shows com outro instrumento o melhor foi o de domingo passado, como baterista como tinha comentado com vc no outro topico.. hehe..

    Foi o melhor em questão da banda que é muito melhor que a que eu tocava como baixista, e tambem como eu era baixista na outra banda eu não era visto pelo publico como um integrante importante.
    já na batera vc tem um destaque tanto quanto vocal e guitarra solo.

    guga1232000
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Olha, foram muitas vezes legais em que toquei, é duro falar qual foi melhor, mas tiveram umas que foram inesquecíveis, como meu primeiro show (acho que é inesquecível para qualquer um! ehehehe) foi num festival de bandas de som próprio e tocamos 2 covers e 3 músicas próprias, foi o primeiro show de quase todos da banda!! O Dj vomitou de ansiedade no banheiro...uahuahua Depois, quando toquei na minha despedida dessa banda no Jam Underground em Guarulhos também foi legal, puta bar loko... Também teve quando a banda de pop/rock abriu prou Raul Cover é legal tocar com gente experiente e que passa algumas dicas.

    Tinha um posto de gasolina que sempre lotava, nunca ia menos de 300 pessoas e estávamos formando um público fiel naquela cidade, até que aconteceram umas coisas desgradáveis e o local parou de fazer shows.

    Também teve no bar da faculdade onde estudo, onde foram os colegas de classe e outros colegas, o bar enxeu e o pessoal curtiu e depois vieram elogiar e talz... o dono do bar gostou bastante também.

    É duro falar qual foi a melhor, pois cada lugar tem sua peculiaridade e cada uma é legal por motivos diferentes.

    Eu nunca tinha parado para pensar, mas realmente não sei falar qual foi a melhor, não sei se isso é bom ou ruim...

    Acho que a melhor ainda está por vir...

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    No final do ano passado minha banda gravou um show ao vivo no EM&T. Devido às circunstâncias especiais, fiz um solo no meio de "Enter Sandman". O show inteiro foi filmado e tudo.

    Engraçado, só por causa deste solo todo mundo veio falar que eu toquei pra caralho aquele dia, mas se eu não o fizesse, passaria em branco. Realmente, essas coisas mais "exóticas" que se faz em show chama a atenção...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vez mais dahora que tocou