Quem ja tocou na Staff Drum VWS9 ?

    Autor Mensagem
    Baqueiro
    Veterano
    # jan/08


    Galera surgiu um imprevisto e eu nao poderei mais tocar minha batera acustica, pois meu estudio não está isolando o suficiente.
    Como eu vou retomar minhas aulas de batera agora no inicio do ano vou precisar estudar o instrumento em casa, e andei dando uma olhada nas bateras eletrônicas que existem por ai.
    As mais baratas são as da staff drum, de fato... roland é muito caro pra mim realmente não vai dar.
    Ainda assim a linha realistic tá cara em excesso, e pelo que eu vi da DP-100 ela é muito fraquinha, pois não sou mais iniciante pra ficar tocando em borracha o tempo todo!
    Assim, sobrou a VWS9, que pelo visto vai dar pra quebrar um galho nos estudos, mas eu nunca toquei pessoalmente nem nunca vi ninguem tocando.
    Será que alguém aqui tem dela?? gostaria de tirar duvidas com bateristas e não com vendedores na loja...
    agradeço desde ja!

    Amok
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Baqueiro
    Eu tenho um bumbo VWS9. Não é a batera completa, mas já é alguma informação. Tem um review do bumbo no tópico "gato por lebre".

    [ ]´s

    Baqueiro
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu tb tenho ele. comprei pra usar de pad de estudo pro pedal duplo. mas não tenho o módulode timbres, então pra mim ainda eh mais pad do que bumbo... queria ver funcionando!

    Amok
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Baqueiro
    queria ver funcionando!
    Ah, é velha história de toda bateria eletronica: dá um pouco de trabalho acertar as regulagens de sensibilidade dos pads, mas depois que acerta, fica muito confortável pra tocar.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem ja tocou na Staff Drum VWS9 ?